El Negro Restaurante - Lago Sul

| Rank: 315º de 1770 | Restaurantes

Endereço: Qi 17 - Lago sul, Lago Sul - Brasília , DF - Brasil

Telefone: 61 33621292

Cardápio: Ver cardápio

Segunda unidade do El Negro em Brasília. Está instalada no Fashion Park, um pequeno centro gastronômico localizado na QI 17 do Lago Sul. Na mesma loja funcionou o saudoso Alice e o Ares do Brasil. Fomos em uma noite de sábado, depois de 21:30 horas. Não tínhamos reserva, mas conseguimos sentar assim que chegamos. Decoração sóbria e moderna. Atendimento bom. De entrada, pedi uma empanada de queijo e cebola. De tamanho maior das que são vendidas na cidade, ela tem boa apresentação, com o nome El Negro em alto relevo em umas pontas. Seu sabor me decepcionou: massa insossa, parecendo que esteve muito tempo congelada. O recheio era pouco para o tamanho da empanada e também não tinha sabor. Como prato principal, pedi um vacio premium individual, ao ponto. E como acompanhamento, parrilha de verduras: berinjela, palmito pupunha, tomate, cebola, abobrinha e batata. Estes eram o melhor do prato, especialmente o palmito pupunha. A batata era dispensável. A carne não estava ruim, mas já comi melhor no outro endereço do El Negro. A sobremesa com doce de leite, sorvete e chocolate foi uma lástima. Deixamos quase tudo no prato. Enfim, conta cara para o que foi oferecido.

Empanada de queijo e cebola
"Empanada de queijo e cebola"

Casa de carnes estilo portenho, comandada pelo chef Marcello Piucco..
Seu diferencial é nos acompanhamentos que fogem os tradicionais de churrascarias... risoto negro com cogumelo e pimentão, uma delícia.
Os preços não são populares
Você conhece o El Negro Restaurante - Lago Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral