El Misti Hostel - Copacabana

| Rank: 10º de 61 | Albergue
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Copacabana Hostel está situado a 500 m da Praia de Copacabana e a 700 m da estação de metrô Cantagalo. A propriedade possui um balcão de turismo, Wi-Fi gratuito e translado para o aeroporto por uma taxa adicional.

Você pode saborear um buffet de café-da-manhã servido diariamente na sala de refeições e que inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios, além de uma seleção de bebidas quentes e frias.

O estabelecimento dispõe de quartos compartilhados e privativos com ar-condicionado. Os quartos privativos possuem TV, frigobar e banheiro privativo, enquanto os dormitórios incluem roupa de cama e um ventilador.

O albergue fica a 4 km do Pão de Açúcar e do Cristo Redentor. O Aeroporto Santos Dumont está situado a 7 km da propriedade, e o Estádio do Maracanã, a 8 km de distância. (Veja mais no Booking)

Lugar animado !
Fiquei hospedado no el Misti de Copacabana que fica na rua tonelero
Ótima localização, próximo à praia.
Ambiente ótimo para falar outros idiomas e conhecer pessoas do mundo inteiro.
O bar tem uma "caipirinha" sensacional.
Banheiros bons, dormitórios condizem com o valor cobrado pela estadia.
Café da manhã satisfatório, tomei apenas um dia pois nos outros dias eu estava numa ressaca sem fim kkkk
Foi a primeira vez hospedado em um Hostel "grande desafio" e posso dizer foi uma ótima experiência.
Continuem trabalhando com excelência el Misti!
O lugar é perfeito pra quem está viajando sozinho, principalmente jovens que queiram interagir com outras pessoas. O local tem coo foco principal estrangeiros, já que quase todos os funcionários são de fora, em sua maioria argentinos. O local está sempre cheio de turistas de fora. Além de ter café da manhã incluido também tem o lanche da tarde na diária.

Em 2006, fiquei hospedada no El Misti de Botafogo e tive uma ótima impressão. O ambiente animado e com um ar meio alternativo me conquistaram ao ponto de indicar o hostel para todos os meus conhecidos. Na minha última viagem, a unidade de Copacabana foi a escolhida.

A localização é ótima: perto da praia, quase ao lado de uma ótima padaria e quase em frente a um supermercado. Apesar disso, o hostel fica em uma travessa pequena e tranquila, ou seja: está no meio da agitação, mas o sossego é garantido.

Para quem quer economizar é uma beleza! Em baixa temporada, a diária do quarto coletivo com 09 camas e banheiro (café da manhã incluso) saiu por R$ 44. As camas são triplas e contam com armário para guardar as malas e os pertences mais valiosos. O banheiro tem chuveiro quente e é limpo uma vez por dia (o que não é suficiente em um quarto com 09 pessoas, na minha opinião). Na chegada, recebemos lençóis e fronha. Quanto a isso não precisa se importar, mas não esqueça de levar sua própria toalha, já que ela só é disponibilizada gratuitamente em quartos duplos.

O café da manhã tem frutas, cereais, bolo, dois tipos de pães e frios (queijo e presunto). Para beber, suco, café, chá, leite e achocolatado em pó. Nada fora do padrão ou surpreendente, mas também não deixa a desejar. O local conta com geladeira e cozinha para hóspedes. Não sei se é preciso pagar alguma taxa pela utilização do fogão, mas provavelmente sim. Em algumas noites são organizados jantares. Durante a minha estadia, tivemos a noite do risoto de frango (R$ 10 por pessoa) e a noite da pizza (R$ 15), no entanto, não participei de nenhuma delas, pois estava mais interessada em conhecer os restaurantes e bares da cidade.

Como a Marcela falou, o El Misti oferece translado gratuito na chegada dos hóspedes que ficam a partir de 04 noites. Eles possuem um convênio com taxistas e oferecem transporte de volta ao aeroporto ou rodoviária. Neste ponto é bom ficar ligado, pois é cobrado um preço fixo que muitas vezes é superior ao valor que custaria no taxímetro. Eu precisaria desembolsar R$ 70 para ir ao Galeão com este serviço, mas optei por um táxi comum e gastei R$ 50. Uma diferença considerável, né?

Se a intenção for curtir a cidade e só voltar ao hostel para tomar banho e dormir, considero uma ótima opção.
Quarto Prainha
"Quarto Prainha"

Estive no El Misti Copacabana em 2011, quando resolveria alguns problemas no Rio e precisava de um lugar para ficar somente por uma noite. Saí de SP sem local ainda definido, e fiz reserva no caminho. O fator econômico era o que mais pesada para mim naquele momento, recém-aprovada na universidade e com chances de ter que viver em outra cidade por 4 anos.
Não me lembro quanto custou a diária, se não me engano foram cerca de R$ 30 para um quarto com outras 7 pessoas. Os banheiros eram coletivos e pequenos, mas havia quantidade suficiente para que sempre tivesse algum livre, e eram todos limpos. (Acho que peguei dia e horários de sorte, pelo que li das outras resenhas)
Dividi o quarto com grupos de estudantes suecos e australianas. O clima é bem descontraído, todos conversam entre si. Nem o dono do hostel é brasileiro, a família administradora falava espanhol, mas não consegui identificar o país de onde eram.
O lugar oferece um café da manhã discreto, mas gostoso, com suco, café, leite e achocolatado, pão francês, manteiga, frios e outras coisas.
Há uma cozinha um pouco caótica, onde o hóspede pode cozinhar algo, se desejar, e tiver coragem de enfrentar o ambiente não tão limpo quanto os banheiros.
À noite ele também funciona como barzinho, para a diversão dos muitos estudantes estrangeiros, que praticamente dominam os quartos.
Também fica disponível aos usuários um computador com internet.
Ótima localização, com supermercado Pão de Açúcar e padaria bem próximos, e a praia de Copacabana a uma ou duas quadras de distância. O ponto de referência para chegar à rua sem saída onde fica o El Misti é o Hospital São Lucas. Como de costume, me perdi e demorei um pouco para encontrar o lugar depois que desci na estação Cantagalo do metrô.

Rumo ao Rio de Janeiro e... dificuldade para encontrar um lugar bom e barato para se hospedar. Depois de pesquisar alguns hostels, uma amiga, que também ia comigo rumo à cidade maravilhosa, me indicou o El Misti. Lá fui entrar em site, olhar fotos e todo aquele blá blá blá.

A primeira vista, pelo site, não foi o que mais me agradou não. Porém, entretanto, todavia, contudo: era o mais barato (R$44 a diária, no quarto para 9 pessoas + banheiro). Pois bem, como não havia vaga em mais nenhum, fizemos a reserva no El Misti Copacabana mesmo, que fica na rua do Hospital São Lucas. Localização excelente. Pertinho da praia, tranquilo, padoca e supermercado do lado!

O local é bem simples e pequeno. As camas, no quarto para 9 pessoas, são triliches, com locais para guardar a mala. Leve seu cadeado. Eles oferecem roupa de cama, mas NÃO oferecem toalha! Gente, como assim? Paguei R$4 por uma toalha, achei caro e ainda estava rasgada.

O pessoal que trabalha lá é bem educado, com exceção de uma única pessoa, mas é irrelevante. A maioria dos hóspedes são gringos que ficam perambulando pela recepção. Sempre toca uma musiquinha pra deixar o clima mais jovem (rock, samba-rock, sambinha e música eletrônica).

O café da manhã é limitado, mas é bom: pão, queijo, presunto, bolo, frutas, sucrilhos, leite, café, suco, chá! O horário do café é das 08h às 10h e do check out é até às 11h.

Outra coisa ótima: se você ficar hospedado 4 noites ou mais, eles oferecem transporte DE GRAÇA na chegada. Aeroporto ou rodoviária até o hostel. Achei isso o máximo! =D Dá pra economizar uma grana!

É um hostel padrão: quartos coletivos simples para muitos gringos.

É muito bem localizado, fica na travessa do Hosp São Lucas em Copacabana. É proximo da praia, do metro e de taxis.

Os banheiros são pequenos e sujos nas horas do rush.

Os quartos não tem cadeado, entao leve o seu! Eles oferecem roupa de cama.

A recepção esta sempre cheia de gringos conversando.

É uma boa opcao, mas considero o preço um pouco salgado pra qualidade (44 a diaria)
Você conhece o El Misti Hostel - Copacabana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o El Misti Hostel - Copacabana

Data da viagem: Ver tarifas