Aberto em 1993, o restaurante El Mariachi é um típico mexicano que valoriza o clássico, desde o ambiente aconchegante até a culinária oferecida. O carro-chefe da casa são os burritos, mas você também pode pedir os famosos tacos, nachos e o chili com carne. Uma dica é pedir o Plato Combinado, que serve duas pessoas e traz opções variadas.

El Mariachi é um bom restaurante. Uma ótima opção para fugir das recorrentes opções de culinário tex-mex. Durante a semana, cada dia específico, traz tipo de prato com desconto. De qualquer forma, o preço é justo. Ambiente bacana, aos sábados tem alguns mariachis tocando ao vivo. - De forma geral, é uma boa pedida para quem deseja comer um bom prato da culinária mexicana

Quando fui ao restaurante, nunca havia comido comida mexicana. Pela falta de experiência e de entendimento do cardápio acabamos pedindo coisas mais simples, as tortilhas de milho eu particularmente não gostei, achei sem sabor, mas o prato principal estava bom.
O restaurante é típico, há música ao vivo mexicana, e o clima é bem bacana.

Lugar agradável para reuniões em Família, amigos e até mesmo para se fazer negócios.. O ambiente do local é bastante descontraído e alegre. O cardápio inclui pratos mexicanos tradicionais e também algumas opções mais locais e diferentes. A comida é bem saborosa, qualidade do atendimento e preços justos.. Recomendo....
Pratos tipicamente mexicanos e bem servidos.
Sábado a noite com direito a uma dupla de cantores mexicanos, o ambiente é agradável, apesar de simples, totalmente familiar. Os combos para dois , alimentam facilmente três pessoas. Comida de excelente qualidade, atendimento excelente e preço justíssimo.
Foto opinião do Ana Caires sobre El Mariachi
Você conhece o El Mariachi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral