El Kabong Grill

Tex-Mex a la carte em Pinheiros com boas opções de drinks
| Rank: 16º de 83 | Restaurantes Mexicano

Especializado em comida mexicana, o El Kabong Grill foi inagurado em 1995. Em um ambiente descontraído, ao som de clássicos do blues e rock, os clientes podem pedir entre as muitas opções do cardápio. Tacos, burritos, quesadillas, nachos e guacamole são algumas das escolhas. Peça o especial Los 3 Amigos. Nas bebidas, as mais solicitadas são a margarita e a tequila.

Entrei no El Kabong esperançoso de que estaria entrando num mexicano nível "A" . O ambiente escurinho e a agitação da casa parecia ideal para um casal em busca de diversão e gastronomia mexicana.

Por alguns segundos esperamos algum anfitrião nos receber, do tipo Outback, mas demorou para que ele chegasse, enquanto isso ficamos levemente "perdidos".

Fomos direcionados para o andar superior da casa.

O Cardápio do Tex Mex El Kabong é simples de tudo, embora tenha boas fotos, cores e opções clássicas obrigatórias em Mexicanos de SP.

Pedimos uma DUFF, uma entrada e um prato principal. O atendimento foi fraquíssimo, sendo que a garçonete que nos atendeu parecia que queria ir embora.... As 2 estrelas aqui no Kekanto foi por conta do atendimento...

CARIBE foi o prato que pedimos de entrada (porção de Quesadilla de frango com cheddar cremoso e mix de legumes marinados servidos com uma generosa porção de guacamole). Gostei do tempero.

TAQUITOS foi o prato principal nosso (Tortillas de carne enroladas e douradas no melhor estilo texana ao ponto crocante). Acompanhavam salsa, guacamole, e sour cream. Gostei muito. Poderia até ter dispensado o CARIBE.

Achei que os pratos chegaram muito rápidos na mesa. Não gostei que mandaram a entrada e o prato principal juntos, achei que foi erro da garçonete ou ela não nos explicou direito o "esquema" da casa.... Enfim, não deu pra comer tudo enquanto estava quente...

O ambiente é legal... Escuro é verdade, mas o "rockizinho" que rola ao fundo é bacana. Sobre a decoração eu achei razoável, mas no conjunto da obra ele é bom, pena que nessa experiência o atendimento não foi satisfatório.

Data da Visita: 03/01/2012

Simulação de gastos para 2 Pessoas: R$ 30,00 (Quesadilla) + R$ 32,00 (Taquitos) + R$ 10,00 (1 Long Neck Duff) + R$ 10,00 (2 Chopps) + R$ 8,20 (10% do garçom) = TOTAL R$ 90,20

Ambiente: 8,5
Atendimento: 6,0
Bebidas: 8,5
Banheiro: 6,5

Vou no Kabong desde 1996, sim 20 anos.... Fazia uns 2 ou 3 que eu nao ia, era um ótimo bar/restaurante mexicano, comida muito boa, bem servida e um ótimo ambiente e atendimento. Agora se tornou um fast food caríssimo de baixa qualidade, os pratos estão pequeno e caríssimos dada a qualidade e quantidade, absolutamente sem pimenta ou tempero mexicano como era antes. Pedi pimenta e era cobrada a parte, um patê de japeño salgado pra caramba por 5 reais. As bebidas se tornaram um roubo a parte, uma garrafa de cerveja de 600ml está 17 reais tendo apenas uma opção, e os drinks nunca saem por menos de 28 reais. Pra resumir, sai de lá com fome, morrendo de sede por causa da carne estupidamente salgada do taco e da "incrível" pimenta da casa tendo gasto 150 reais após tomar uma cerveja, um prato individual e uma jarra de sangria que estava na "promoção de halloween" e custava 60 reais! Infelizmente, nunca mais volto lá. As pessoas não ficam nem uma hora no restaurante comem e e se vão rapidinho, típico da atual qualidade oferecida pelo local.

Excelente para quem corte um bom rock roll e aprecia uma comida super gostosa e calórica....
Tem um clima muito gostoso, tanto para ir a dois quanto com os amigos..
É muito bem localizado, a menos de uma quadra da estação fradique coutinho da linha marela do metro...
Vale a pena passar lá e conhecer !

A experiência foi horrível porque fui num feriado chuvoso. O restaurante estava LOTADO e eles só estavam com um cozinheiro e uns dois garçons. Foi uma PORCARIA o atendimento e UMA HORA E MEIA pra chegar o pedido.

A minha tradicional Pina Colada que SEMPRE tomo em Mexicano, tinha uma apresentação horrível. Parecia um suco de côco num copo grande.
Odiei e NUNCA MAIS volto.

Frequento o lugar faz mais de 10 anos, primeira vez foi num almoço de primos. Eu tinha 12 anos. Hoje tenho 26 e digo que o local é outro lugar. Realmente parece que o dono tem outro estabelecimento e este realmente caiu na negligencia. Lamentavel.

Eu amooo esse restaurante. Para mim é o melhor restaurante mexicano. É o que eu mais gosto de ir. Adoro o ambiente, a comida, o atendimento, tudo. Ótimo para ir com amigos, em casal ou com a família.. Eu sou fã do El Kabong!! Nachos e Burrito são os mais bem servidos. Frozen Marguerita - Divina!! Eu indico para todo mundo. E o preço é bem parecido com o de outros restaurantes.

Nunca em toda a historia mia escrevendo dicas em vários sites postei que um restaurante tinha andando pelo chão do restaurante Baratas !!! sim leu bem Baratas , sem mencionar que mia esposa passou mal na mesma noite que tinhamos ido a comer la !!! eu sei que e uma acusação grave mais senhores podem acreditar que esse lugar não pode ter uma higiene boa quando você ve mais de uma barata em vários lugares do estabelecimento !!! uma vergonha

Puxa vida, faz 12 anos que frequento o El Kabong. Era ótimo! Comida chegava na hora, prato quentinho, ótimo atendimento.
Fui hoje relembrar um pouco do passado, mas infelizmente foi totalmente o contrário. Os pratos e as bebidas levaram 1 hora pra chegar na mesa. A comida estava fria, os garçons estavam perdidos.
Depois de um tempo o gerente veio falar com a gente e explicar que alguns funcionários haviam faltado e por isso todo o caos. Ganhamos algumas bebidas de cortesia. Foram fofos, mas é foda você pagar uma puta grana e receber esse tipo de atendimento.
Vou voltar para usar os dólares que ganhamos, vamos ver se realmente a razão do péssimo atendimento foi por falta de funcionários.

O ambiente lembra o do Si Señor só que um tanto caído, o atendimento é educado mas meio devagar.
O que salva é a boa comida, de entrada pedimos o La Bamba, que é uma seleção de vários appetizers da casa (potato skins, onion rings, chicken nuggets e jalappeño poppers, destaque para as ótimas potato skins).
Pedimos também uma quesadilla de carne que estava ótima, uma das melhores que já comi.
As porções são bem servidas e as duas porções foram mais que suficientes para o nosso jantar.
Há poucas opções de cerveja e chopp, ao menos o chopp itaipava (único disponível) estava bem tirado e na temperatura correta.

A comida é muito boa e as porções fartas. Esta é a única coisa boa do local. O ambiente é sujo, escuro e há poucos garçons para atender o público.
Quando chegamos não havia ninguém para nos receber. Tivemos de chamar dois garçons por cima do balcão, porque estavam fuçando no celular. A "hostess" nos acompanhou até a mesa e literalmente nos abandonou lá. Foi um custo conseguir um garçom. Quando conseguimos, ele nos trouxe uma pilha de pratos sujos. Pedimos pra outro trocar, porque o primeiro havia sumido. A mesa estava meio grudenta, sinal que que não havia sido muito bem limpa. Pedimos uma cerveja anunciada no cardápio que não tinha. Por fim, quando fomos pagar a conta, não incluíram os dois cupons do Peixe Urbano que tínhamos, mas apenas um. Nem sei porque paguei os 10% depois. Era o aniversário da minha filha, então não quis criar clima nenhum. No final, o importante é que ela gostou da comida e da nossa companhia. Mas não volto lá tão cedo.
Você conhece o El Kabong Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral