Um restaurante maravilhoso. Ótimo atendimento, local onde você vai para comer um bom churrasco. Super recomendo. Variedades de carne, macias, saborosas. Fui, recomendo e com toda certeza eu voltaria. Vale muito a pena. Preços justos pelos pratos que se come la. Se você vai a Buenos Aires não deixe de passar la e conferir

Nossa, a comida ai é realmente muito boa, muito mesmo. Curti bastante. E é claro que eu voltaria rs
O ambiente é bom e fui muito bem atendido , todos os funcionários foram super educados. E ele fica em uma parte boa da cidade , bem fácil de achar. É bom para ir comer em grupos tbm. Para quem queira ir eu recomendo.
Você conhece o El Gaucho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral