Restaurante maravilhoso, atendimento excelente, fomos muito bem atendimentos, o ambiente é muito agradável, o cardápio possui várias opções, e um prato é mais apetitoso que o outro, tem uma grande variedade na carta de vinhos também. Como tenho restrição à lactose pedi uma sugestão para o garçon que me indicasse um prato sem lactose e logo em seguida veio o chefe pra conversar e dizer que iria elaborar um prato especial sem lactose, gostamos muito do atendimento. Recomendo!
Parabéns a equipe pelo bom atendimento!

O ambiente é muito bom, bem como o atendimento e a comida. Pedi uma chapa com grelhados, que estavam deliciosos e fartos. Duas pessoas comem muito bem e o valor é justo para a qualidade da comida, que é bastante. Só não gostei da sobremesa, que era um creme mole com morango. Aconselho conhecerem, vale a pena.
Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre El Fuego

O grelado é bom, a salada é bem fraca e a feijoada não é nada boa. A carta de vinho tem uma quantidade e qualidade boa de vinhos. A sequencia de fondue é muito boa. O restaurante fica no centro da cidade perto da praça das mães, bem na entrada da cidade vindo de Canela. O ambiente por dentro é bom e aconchegante. O atendimento é bom e o local é super tranquilho, sem muito movimento de carros e barulhos na rua.
Foto opinião do Daniel Gigliotti Bauer sobre El Fuego

Restaurante fino, com uma área externa envidraçada e uma área interna super aconchegante e sofisticada mas ao mesmo tempo estilo lounge, inclusive pelo som ambiente super descolado que rola no local.

Bem na avenida principal, sua localização é excelente.

Acho um dos restaurantes mais legais e bonitos pra ficar aqui em Gramado.

O atendimento é maravilhoso, mesmo pra quem foi utilizando um cupom de desconto como nós. O garçom explica detalhadamente como funciona a logística da casa.

O cupom incluía, além do mongolian grill, a entrada e a sobremesa.

Para começar, experimentamos pães de diversos sabores com molhos muito gostosos. Só não gostei muito dos agridoces.

Excelente churrascaria, as carnes são deliciosas e os acompanhamentos também são muito bons. O preço é individual e você pode ir pedindo os cortes e os acompanhamentos que quiser que o garçom traz. A costela bovina e a picanha são maravilhosas, assim como a salada de batata com maionese caseira e o crepe de doce de leite. O atendimento é muito bom, os garçons são muito bons e simpáticos. O preço é justo, levando-se em consideração o tipo de restaurante e a qualidade da comida. É o meu restaurante preferido de Gramado.

Os cortes das carnes do El Fuego são ótimos. Parabéns aos churrasqueiros. Fantástico. A entrada do lugar é divino, o ambiente internamente é super aconchegante e em dias de frio, o aquecedor trabalha muito bem. Os pratos são super bem servidores tanto os pratos principais como as guarnições de saladas, molhos, ... Ótimo lugar para jantar, principalmente a dois.

O restaurante El Fuego serve a noite fondue com o tradicional chocolate caracol de Gramado, que é realmente muito bom. Ao meio dia é servido a sequência de carne, que vem com acompanhamentos ótimos.
Vale ressaltar o atendimento do restaurante. Muito bom mesmo. Garçons muito atenciosos sem incomodar. Excelente lugar.

Fomos a esse restaurante depois de irmos ha umas tres opções que estavam encerrando em pleno sábado as 22:30, e tivemos uma otima surpresa tudo delicioso.
Fomos muito bem recebidos e acomodados. Ambiente muito agradável, decoração adorável, lindas poltronas de vaca e um bar com banquinhos na entrada. Pedimos o jantar pra dois com uma variedade de carnes nobres. Que sabores, acompanhamentos,salada divina e um provolone empanado maravilhoso..
Pagamos 100,00 pelo jantar que considero um preço muito bom pelo que nos foi servido e pela qualidade da comida

A quantidade de comida oferecida é satisfatoria, e pela fome que estavamos nos serviu bem e até sobrou.
O valor, pela qualidade e quantidade de comida é muito justo.Pedimos o corte de carnes nobres, para duas pessoas que estava excelente, enfim tudo muito bom.Tudo delicioso.
Os garçons oferecem um serviço diferenciado e são muito educados.
Ambiente muito agradável, decoração adorável, lindas poltronas e um bar com banquinhos divertidos.
Esse nosso jantar, com salada,guarnições, e carnes excelentes na pedra saiu por 100,00.
Você conhece o El Fuego? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral