El Churrito - Extra Ricardo Jafet

| Rank: 344º de 1042 | Docerias

Quiosque com churros assados e cobertura por cima
Quiosque na praça de alimentação coberta em frente para o Leroy Merlin da Ricardo Jafet. Sendo quiosque, não oferece nada além do produto, mas dá para sentar nos bancos da praça. Duas características: é assado, não frito; e não tem recheio, a cobertura é despejada sobre o churro. Nâo foi ruim, mas não foi memorável. O ambiente, com muita muvuca de má circulação de ar, não ajuda. Você terá mais opções de cafés e lanches na mesma praça.
Quiosque com churros assados e cobertura por cima
Assado e com cobertura, sem recheio.
"Assado e com cobertura, sem recheio."

O el Churrito fica bem em frente à saída da Leroy Merlin e não é difícil cair na tentação dessa maravilhosa iguaria. Nunca tinha parada para pensar, mas é verdade! É muito difícil ver um quiosque especializado em churros. Mas, o churros em si não me surpreendeu! Achei normal! Como tantos outros disponíveis nos melhores carrinhos (e não quiosques) por aí.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre El Churrito - Extra Ricardo Jafet

Nossa adorei o churros da el churrito, os últimos churros que comi foi na minha infância ainda quando o carro do churros passava na minha rua kkkkkk. Aí vim aqui e relembrei minha infância. O preço é razoável e dá pra comprar tranquilo não vai ficar menos pobre kkk. Gosto muito da cobertura de amendoim.
Foto opinião do Mario Filho sobre El Churrito - Extra Ricardo Jafet

Após comer um lanche no subway, fui experimentar um churros no quiosque El Churrito, a aparência estava bonita, bem recheado e com doce de leite por cima, infelizmente a massa do churro estava dura, quebradiça muito ruim, nem consegui comer. Talvez por ser assado e não frito depois de um certo tempo no forno, endurece e fica esfarelando, me decepcionou . .

Sempre comprava churros em carrinhos por aí, finalmente achei um lugar onde da pra comprar quando der vontade hehehe!

Custa 6 ou 7 reais dependendo do sabor, tem doce de leite, beijinho, morango, Nutella e alguns que não lembro.

Um porém é que eles usam fritadeira sem óleo. Fica quase imperceptível e, claro, mais saudável. Mas ainda prefiro a versão gorda!

O atendimento foi meio mal humorado, duas atendentes com cara de insatisfeitas e sem dar um piu...
Beijinho e Nutella =D
"Beijinho e Nutella =D"

Especialista em Docerias com 44 opiniões na categoria

Após sair da Leroy Merlin e dar de cara com o quiosque de churros, tive que parar e comprar um! rs Esperei alguns minutos pq estavam fritando e escolhi o tradicional com doce de leite. Estava gostoso, mas não era um doce de leite da melhor qualidade, apenas bom. Custou R$ 5,00, mas alguns como o de Nutella custam R$ 7,00. Também vendem sorvete.
Você conhece o El Churrito - Extra Ricardo Jafet ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral