A El Cabriton é uma loja da Augusta bem descoladinha com artigos masculinos e femininos. Eles brincam muito com referências musicais e de filmes, além de possuir estampas com uma pegada bem urbana.
Além das camisetas, eles vendem carteiras de vinil, bottons, canecas, chaveiros... enfim, muito bom. O preço é bem acessível. Dá para encontrar camisetas por menos que R$ 100 tranquilamente. Particularmente, creio que vale o investimento, pois tenho camisetas que comprei lá já tem uns 03 anos e ainda estão bem conservadas.
Outro ponto positivo é que os vendedores não ficam em cima de você e são muito simpáticos. Tiram as dúvidas e realmente falam a verdade, se ficou bom ou não determinada peça em você.
Enfim, acho que vale conhecer e passar por lá. É um ótimo lugar para achar presentes, ainda mais para o público masculino mais moderninho rs

A loja chama atenção pelo visual alternativo inspirado em centros urbanos, têm uma boa ideia de desenhos nas camisetas, mas ainda não acertaram o tecido. No entanto, acredito no potencial da loja. Eles vendem canecas, adesivos, imãs e alguns produtos com inspiração em filmes e músicas mundialmente conhecidas. O atendimento é bacana e o preço dos produtos também são camaradas.

Atendentes atenciosos, roupas diferentes e chamativas. Loja bem localizada, apenas o preço decepciona, mas vale a pena, pois as roupas são de boa qualidade e LINDAS. A loja possui uma decoração super diferente e agradável, quase te obriga a comprar algo.

Foto opinião do Eros Drauskis sobre El Cabriton

Uma boa variedade de camisetas com estampas bem diferentes. O preço geralmente é de ~70 reais.

Os atendentes são super atenciosos e explicam quem foi o designer e origem das estampas. Muitas das camisetas são inspiradas em bandas.

É possível comprar pelo site também.

Estava a caminho de outra loja que pretendia conhecer ali na Augusta, mas o visual da vitrine acabou me seduzindo e entrei.

Achei incrível a variedade de peças da loja! Camisetas femininas e masculinas, moletons, macacões divertidos para pais moderninhos, diversos objetos de decoração como quadros, mini almofadas, canecas... muita coisa bacana e descolada! Sem dúvida, se você quer presentear alguém de maneira diferente e fora do comum, esse é o lugar!

A moça foi extremamente simpática e perguntou se eu queria cadastrar o meu e-mail para receber novidades... ah, e tem também wi-fi free... a única coisa que incomodou foi a música um pouco alta demais para o meu ouvido... eu não ouvia direito o que ela dizia... no mais, super recomendo!
Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre El Cabriton

Esquina com a al. Jau, uma loja diferente tem um design inusitado e inovador.Mensalmente um artista pinta sua fachada.As estampas das camisetas tambem são produzidas pela El Cabriton ou por artistas convidados.O preço acho um pouco salgado na faixa de R$ 64,00 a R$ 100,00. Uma caneca R$ 32,00.Me chamou a atenção seu visual,é convidativo.

Loja Boa, bonita e barata da rua augusta, é só uma questão de os objetos lhe agradarem ou não. A El cabriton é uma marca de new designer que vende essencialmente camisetas descoladas, adoro camisetas new d., mas as da El Cabriton não são o meu estilo, acho básicas demais e despretensiosas demais, até pra enquadrá-la em New d. pra mim falta um pouco, masss são legais pra presentes e pra angariar novidades.

A loja hoje vende mais que camisetas, e também tapetes, canecas etc. Mas meu real encantamento com a loja é a fachada sempre nova, com graffitis descolados que mudam tanto que eu nem sei a periodicidade dessas mudanças, mas são rápidas.

Os preços das camisetas são em torno de 70$, mas sempre rolam liquidações, já os demais objetos variam mais pra cima, em torno de 100$.

Vale a visita antes de butecar.
Você conhece o El Cabriton? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral