Quero acreditar que fui um caso isolado. Mas no dia 02/04/16 fiquei 10 minutos aguardando um cardápio, enquanto o garçom que me recepcionou e separou uma mesa pra mim, foi atender outra mesa. O mesmo anotou o pedido e foi para trás do balcão. Fiquei aguardando ser atendido pensando que poderia ser um alto movimento o motivo da demora, mas contei a quantidade de garçons, e tinha mas garçom do que mesa ocupadas. Passado os 10 minutos sem receber ao menos o cardápio, resolvi ir embora, sem ninguém se incomodar com a minha saída. Não volto mas ao local.

Lugar bom e agradável, a comida é bastante grande e recheada, o lugar é bem simples, mas aconchegante, ótimo atendimento, porém o garçom era um pouco confuso, então sempre confira a conta antes de pagar ;)
Foto opinião do Lucas Da Silva Miranda sobre El Bigodón

Vi algumas indicações e decidi experimentar o restaurante. Ambiente decorado, comida excelente e o atendimento foi ótimo. O garçom nos atendeu super bem nos dando a devida atenção. A comida e a bebida que pedimos chegou rapidamente e estava ótimo. Recomendo com certeza.

O Bar é diferente em tudo que tem em Foz, é um bar bem decorado com uma temática mexicana, você vira literalmente mexicano lá dentro.
Os pratos são bem variados e alguns apimentados, eu como não sou fã de pimenta escolhi algo mais "seguro". O bar também varias bebidas como o mojito. Ele fica localizado bem ao centro é é facinho de achar. Se quiser algo diferente vale muito a pena!

A proposta do bar é muito boa ao oferecer um ambiente bem decorado e descontraído. Contudo, fiquei decepcionado com os altos preços e, mais ainda, com o tamanho das porções que são ridiculamente pequenos! Provavelmente esse seja o motivo do bar estar sempre vazio.
Embora os pratos mexicanos sejam tipicamente gordurosos, a comida do El Bigodón veio pingando óleo...
Vale à pena reformular a receita dos pratos e oferecer um preço mais competitivo para continuar com as portas abertas.

Decoração temática, quadrinhos divertidos de bigodudos (Angelina Jolie, Frida Kahlo, Neymar ahahahha) e até mariachis tocando a noite toda!
Mojito delícia, nachos incríveis, mini churros! Hmmmmmmmmmm... tudo é muito gostoso no El Bigodón.
O preço é bem honesto... recomendado!
Você conhece o El Bigodón? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral