Um bar de Tapas especialista em divertimento!

Funcionamento ao meio-dia com cardápio diferenciado e a noite com muito alto-astral e gente bonita!

O Lugar é legal. Porém, vim com alta expectativa de um prato de omelete e fiquei frustrado por chegar no restaurante e ñ ter o prato no cardápio, por ter sido descontinuado! Mas o garçom me falou que para aqueles que pedem ainda tem o prato, então "resolvido"! Pedi para substituir o tomate seco por tomates frescos.... Mas, depois de demorar muito..., chegou, acompanhado com alfaces e tomates simples, e com uma aparência muito legal... Até a primeira garfada, onde consegui ver que tratava-se de um bolo de queijo (acho que prato fatiado), com leve volume de ovos.... Muito cogumelo (champinhon de conserva) e muito tomate fresco.... Uma bomba calórica!!! Muita gordura do queijo no prato... Boa quantidade, mas não tem colo comer... O que me resta é a conta e tchau!

É um pub bem localizado - na Fernandes vieira, bairro Bom Fim - ótimo para programar encontros depois das aulas na UFRGS, aniversários, etc. A cerveja tem um valor em conta e a comida é razoável. Minha única crítica fica para o clericot, que é feito com vinho de má qualdiade. De resto, o ambiente é bem agradável.
Excelente ponto, no Bom Fim. Fui em um aniversário de uma cunhada, gostei bastante dos petiscos, principalmente de um que era feito com batata e pimenta, cozinha tipicamente mexicana. Possui diversas opções de bebidas, mas claro, não poderia faltar as mexicanas/caracterizadas como, como a desperados, que vem acompanhada de limão. Enfim, é um local interessante, com dois ambientes, um bem aconchegante na entrada do bar, com puffs e sofás, e outro com mesas estilo bistrô. A única sugestão de melhoria que deixo é que no dia que fui, o ar condicionado estava com vazamento de água bem na entrada do bar, e esta pingava em uma mesa e respingava para todos os lados. Fora isso, recomendo como mais uma opção para happy hour.

Lugar show de bola, a música é tri boa.
Dessa vez pedimos uma sakerinha de morango, bem gostosa.
Mas para acompanhar não demos sorte, o mousse com goiaba estava bem ruim, tinha um gosto forte de laranja ??

Dessa vez não demos sorte, mas aconselho a visita pois o lugar é bem bacana

Almocei nesse restaurante num sábado e gostei da comida, só a rúcula estava um pouco passada.
tinha duas opções de entrada e duas de prato principal.
O ambiente é descontraído e muito bem decorado.
Nos pediram, muito educadamente, para liberar a mesa para uma família grande que havia chegado, fomos para parte da frente onde tem um sofá antigo e lindo e ganhamos café de cortesia.
O preço ficou na média dos almoços da região.
Comida, bebida e mais um café que não o cortesia e a conta saiu por R$ 30,00.
O lugar é tão aconchegante que nem dava vontade de ir embora, ficamos lá enquanto podemos e não nos trataram diferente por conta disso.

Fui num aniversário nesse estabelecimento. Os funcionários são simpáticos (o garçom esqueceu de trazer a cerveja, mas quando assinalamos ele trouxe rapidinho), a música é agradável (tem D-J), banheiro bacana c/ 2 reservados no feminino e a decoração da casa é muito bonita. Não gostei do que comi (batatas bravas), mas como é de comidas típicas dá pra dar um desconto. Achei elas sem graça e como é servido quente (são umas batatinhas assadas com tempero) achei "quase impossível" comer como foi servido- numa travessa, com palitos.
Mas o que me deixou mesmo com uma mal impressão foi minha amiga, que precisa de muletas para se locomover, receber um redondo NÃO ao perguntar se eles poderiam chamar um táxi. Isso que tinha uma parada a menos de uma quadra. Lastimável a falta de tato!

Adoro... e o melhor de tudo bem localizado para poder curtir e voltar para casa bem tranquila (a pé) ou seja sem problemas com a balada segura ;D
Bom de lá gosto de tudo desde as opções de almoço até as delícias servidas a noite num clima bem descontraído e sem exceção com música boa. Pra aqueles que curtem pouca agitação indico ir bem cedo pq o lugar costuma encher e passadas 20-21h o dj turbina a música e lugar cria um ar mais de balada, mas dá perfeitamente para conversar com os amigos. O lugar é frequentado por um público bem diversificado o que só faz subir no meu conceito. O lounge no fundo e os Sofás na frente são os ambientes mais disputados mas todos os lugares são ótimos.
A única coisa que eu não recomendo é sangria que eu particularmente não gostei, mas para saber só provando ;)
Você conhece o El Basco Loco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral