EKY Churrasquinhos

| Rank: 20º de 23 | Churrascarias

Endereço: Av Conselheiro Furtado, 1864, Cremação - Belém , PA - Brasil - 66040-440

Telefone: (91) 3242-5521/ 3252-3248

Uma boa pedida pra quem não quer ir para a cozinha ou sair para almoçar nos finais de semana é pedir o churrasquinho do Eky em casa. Sempre peço em casa. O churrasquinho de filé é uma delicia! Ainda tem de pagar no cartão de crédito. Ponto negativo é que às vezes demora a chegar. Aconselho a fazer o pedido próximo do meio dia. Recomendo.

Você conhece o EKY Churrasquinhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral