A maior e mais completa loja de acessórios de Belo Horizonte, venha conferir nossa linha de acessórios.

Quer receber ofertas do(a) Ekipar Acessórios?

No dia 03/09/2015 fui na loja ekipar em BH, perto do mercado central.
Fui atendido pelo vendedor Fabrício Rodrigues das Gracas, o serviço era colocar um engate e fazer a instalação elétrica. Meu carro entrou na loja as 14h e saiu as 18h.
Apenas colocaram o engate, não fizeram a instalação elétrica. Foi me relatado que o colocador Leandro Cesar Coelho que é o que esta constando na nota fiscal, não teve capacidade para fazer a instalação, e que o carro acendia algumas luzes no painel gerando pane. Foi me pedido para retornar com a carretinha para fazer a instalação e mesmo assim me cobraram a instalação elétrica, gerando ate a nota fiscal!
Pois bem, chegando na loja da carretinha fui orientado que é proibido por lei andar com engate sem a instalação elétrica, passivel de multa! E outra que andar com a carretinha sem as luzes obrigatórias também gera multa!
Se eu tomasse esta multa a Ekipar iria assumir?
Fui em um eletricista indicado pela loja e para minha surpresa quando abriu os cabos, nao existia nenhum sinal de manuseio! MENTIRAM E COBRARAM POR ISTO!
Liguei para o Leandro vendedor pedindo apenas para me estornar o valor qu epaguei por um servico que eles nao fizeram! Ele relatou que nao pode fazer nada!
Aguardo providencias

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)
V - exigir do consumidor vantagem manifestamente excessiva;

ZERO de comprometimento com o cliente ! A Ekipar instalou o sistema de alarme e fechamento automático dos vidros elétricos do meu carro. Eu estava na rua desesperada porque meu carro deu pane nos vidros elétricos. Não fechavam de jeito nenhum e fui assaltada !!! Estava apavorada, em estado de choque, com medo de sair do lugar com aqueles vidros totalmente abertos. Quando liguei o atendente da Ekipar (Barão) pegou meu CPF e disse que já tinha um ano de instalação, a garantia já tinha acabado. Depois conversei com a Gerente que disse que não podia fazer nada. Se eu tivesse o interesse de aparecer lá, eles iam ver o que aconteceu. Eu expliquei o meu pavor, os vidros totalmente abertos e eles falaram que não podiam fazer nada. IMPRESSIONANTE O COMPROMISSO (( ZERO )) DA EMPRESA COM SEU CLIENTE. Liguei na Barão Acessórios e eles mesmo sabendo que não era cliente, enviaram um carro onde o instalador me ajudou, consertou e NÃO ME COBRARAM NADA. Garanham não só um cliente, como todos que estarão à minha volta daqui para frente.

A Ekipar é uma das mais completas lojas de acessórios pra seu carro, lá você encontra desde um pequeno friso pro para choque até grandes estruturas tubulares pra sua camioneta.

É uma loja bem localizada, porém o movimento é muito grande e as vezes é difícil ser atendido, mas quando se é atendido eles são muito prestativos e educados.

Possui amplo espaço interno, café para os clientes e o preço é razoável...

Só tome cuidado pra não empolgar nos acessórios e tornar o seu carro brefa demais...

Mas uma vez depois de ligar para vários lugares acabei indo pra Ekipar, começando pelo telefone onde o atendimento das outras lojas de acessórios foi péssimo, as pessoas que atendia o telefone não foram nem um pouco educadas, enquanto na Ekipar a pessoa que me atendeu me explicou tudo o que eu precisava.

Quando cheguei a loja que estava lotada e mesmo assim a atendente ( na ocasião foi a Nirian ) foi super simpática e me explicou tirando minhas duvidas sobre o que eu queria fazer ( instalar um radio) e me entregaram o carro na hora marcada.

O pessoal que faz a instalação são profissionais de primeira, sabe mesmo o que estão fazendo e são super educados. Sai de lá super satisfeito com o trabalho deles.

Lá tem além da instalação de rádios, auto falantes e módulos, tem instalação de insu filme, cristalização da pintura, serviço de portas e colocação de couro nos bancos.
Sempre que tenho algum serviço extra à fazer no carro, vou à Ekipar. Com um atendimento muito bom e preços sob medida (leia-se: negociável), a loja tem um grande espaço interno, inclusive com estacionamento no andar de cima.

Coloquei meu alarme de carro lá e meu som também, o que agregou qualidade ao serviço, visto que tudo sai com garantia, que independente do tempo de compra e dependendo problema que vier a surgir, o atendimento pode sair de cortesia.

Certa vez, o auto falante do meu carro, começou a falhar, e já tinha se passado mais de um ano de instalação, voltei lá, olharam, deram um jeito nos fios e pronto! Ficou novo e não me cobraram nenhum adicional, visto que tinha feito o serviço lá. Obviamente, apresentei a nota de compra.
Você conhece o Ekipar Acessórios? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral