A maior e mais completa loja de acessórios de Belo Horizonte, venha conferir nossa linha de acessórios.

Pedir orçamento

* Por favor, preencha seu nome
* Por favor, preencha seu email válido
* Por favor, preencha seu telefone
* Por favor, descreva seu pedido de orçamento
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Ekipar Acessórios?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

No dia 03/09/2015 fui na loja ekipar em BH, perto do mercado central.
Fui atendido pelo vendedor Fabrício Rodrigues das Gracas, o serviço era colocar um engate e fazer a instalação elétrica. Meu carro entrou na loja as 14h e saiu as 18h.
Apenas colocaram o engate, não fizeram a instalação elétrica. Foi me relatado que o colocador Leandro Cesar Coelho que é o que esta constando na nota fiscal, não teve capacidade para fazer a instalação, e que o carro acendia algumas luzes no painel gerando pane. Foi me pedido para retornar com a carretinha para fazer a instalação e mesmo assim me cobraram a instalação elétrica, gerando ate a nota fiscal!
Pois bem, chegando na loja da carretinha fui orientado que é proibido por lei andar com engate sem a instalação elétrica, passivel de multa! E outra que andar com a carretinha sem as luzes obrigatórias também gera multa!
Se eu tomasse esta multa a Ekipar iria assumir?
Fui em um eletricista indicado pela loja e para minha surpresa quando abriu os cabos, nao existia nenhum sinal de manuseio! MENTIRAM E COBRARAM POR ISTO!
Liguei para o Leandro vendedor pedindo apenas para me estornar o valor qu epaguei por um servico que eles nao fizeram! Ele relatou que nao pode fazer nada!
Aguardo providencias

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)
V - exigir do consumidor vantagem manifestamente excessiva;
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

ZERO de comprometimento com o cliente ! A Ekipar instalou o sistema de alarme e fechamento automático dos vidros elétricos do meu carro. Eu estava na rua desesperada porque meu carro deu pane nos vidros elétricos. Não fechavam de jeito nenhum e fui assaltada !!! Estava apavorada, em estado de choque, com medo de sair do lugar com aqueles vidros totalmente abertos. Quando liguei o atendente da Ekipar (Barão) pegou meu CPF e disse que já tinha um ano de instalação, a garantia já tinha acabado. Depois conversei com a Gerente que disse que não podia fazer nada. Se eu tivesse o interesse de aparecer lá, eles iam ver o que aconteceu. Eu expliquei o meu pavor, os vidros totalmente abertos e eles falaram que não podiam fazer nada. IMPRESSIONANTE O COMPROMISSO (( ZERO )) DA EMPRESA COM SEU CLIENTE. Liguei na Barão Acessórios e eles mesmo sabendo que não era cliente, enviaram um carro onde o instalador me ajudou, consertou e NÃO ME COBRARAM NADA. Garanham não só um cliente, como todos que estarão à minha volta daqui para frente.

via iPhone

A Ekipar é uma das mais completas lojas de acessórios pra seu carro, lá você encontra desde um pequeno friso pro para choque até grandes estruturas tubulares pra sua camioneta.

É uma loja bem localizada, porém o movimento é muito grande e as vezes é difícil ser atendido, mas quando se é atendido eles são muito prestativos e educados.

Possui amplo espaço interno, café para os clientes e o preço é razoável...

Só tome cuidado pra não empolgar nos acessórios e tornar o seu carro brefa demais...

via iPhone

Mas uma vez depois de ligar para vários lugares acabei indo pra Ekipar, começando pelo telefone onde o atendimento das outras lojas de acessórios foi péssimo, as pessoas que atendia o telefone não foram nem um pouco educadas, enquanto na Ekipar a pessoa que me atendeu me explicou tudo o que eu precisava.

Quando cheguei a loja que estava lotada e mesmo assim a atendente ( na ocasião foi a Nirian ) foi super simpática e me explicou tirando minhas duvidas sobre o que eu queria fazer ( instalar um radio) e me entregaram o carro na hora marcada.

O pessoal que faz a instalação são profissionais de primeira, sabe mesmo o que estão fazendo e são super educados. Sai de lá super satisfeito com o trabalho deles.

Lá tem além da instalação de rádios, auto falantes e módulos, tem instalação de insu filme, cristalização da pintura, serviço de portas e colocação de couro nos bancos.
Primeira opinião do lugar
Sempre que tenho algum serviço extra à fazer no carro, vou à Ekipar. Com um atendimento muito bom e preços sob medida (leia-se: negociável), a loja tem um grande espaço interno, inclusive com estacionamento no andar de cima.

Coloquei meu alarme de carro lá e meu som também, o que agregou qualidade ao serviço, visto que tudo sai com garantia, que independente do tempo de compra e dependendo problema que vier a surgir, o atendimento pode sair de cortesia.

Certa vez, o auto falante do meu carro, começou a falhar, e já tinha se passado mais de um ano de instalação, voltei lá, olharam, deram um jeito nos fios e pronto! Ficou novo e não me cobraram nenhum adicional, visto que tinha feito o serviço lá. Obviamente, apresentei a nota de compra.
Você conhece o Ekipar Acessórios? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)