Dizer que foi na França e não ir na Torre Eiffel registrar, não conta.
A torre é magnífica e sempre tem muitos turistas, a noite é bem iluminada e vale conferir as luzes, o que não é difícil, já que é bastante agradável e propício o passeio a pé a noite, pelos arredores da torre.
Há também a possibilidade de subir até o topo da torre, vale a pena, afinal você deve aproveitar tudo que oferecem pra tornar esse momento inesquecível.
Se tiver muito frio e nublado, talvez não possa subir até o ultimo nível da torre, porque chega a ser congelante, mas vá até o mais alto que puder.
Você tem a opção de andares e valores, podendo escolher de um a todos.
Foto opinião do Lucila Lima sobre Eiffel Tower
Talvez o passeio mais obrigatório de Paris, o que mais me surpreendeu foi o seu tamanho.
É comum quando ainda não conhecemos um determinado monumento ou edifício famoso especularmos sobre o seu real tamanho, independentemente de sabermos suas medidas oficiais. Ao vivo, a torre era muito maior do eu esperava, muito maior mesmo!
O campo de marte é um ótimo local para fotos (mesmo no inverno), mas o que recomendo mesmo é que você faça uma reserva no Jules Verne (que é excepcional, os outros são comuns) e aproveite a vista durante o almoço!

No me digan, que este no es el sueño de todas las Mujeres (y algunos hombres también)
La capital de la moda. En Paris nada puede lucir menos, todo es hermoso y se mira con otro ojos, tiene brillo propio. No se, pero uno es mas lindo en Paris.
Esl cuna de los enamorados con su Pont's D'Arts, y Amelie tiene su propia historia, de amor obvio.

Y cuando vas caminando, sentís la brisa y miras para arriba y ahí la ves, ella tan imponente, tan alta, tan grande, tan perfecta, tan...tan soñada.
Si debo reconocer, fue uno de mis sueños cumplidos, y ojala pueda ser el de muchos mas, porque realmente vale la pena.
No puedo negarme, que hasta me puse nerviosa de conocerla, mi corazón latía fuerte, muy fuerte...Y decime vos, si tuviste la chance de conocerla, ¿no te paso?.
Es como tu primera sita, si con esa persona que tanto soñaste, bueno esto es igual, pero a diferencia que es con el lugar que soñaste.
Y subiendo el ascensor para ver aquella Ciudad Mágica, mi corazón empezó a palpitar y de pronto me encontraba en el lugar, con la persona, a la hora y el día perfecto. Nada podía ser mejor.
Y ahí me miro Él y me dijo "¿Acabas de cumplir uno de tus sueños?", "Si", conteste.-
Unas cuantas lagrimas cayeron de mis ojos, y definitivamente para mi, una parte de mi vida esta hecha.

Caramba, o que falar da Torre Eiffel? Bom, ela é o edifício mais alto de Paris, possuindo 324 metros de altura! Foi criada no século XIX por Gustavo Eiffel, como o arco de entrada para a Exposição Unversal de 1889 e acabou ficando!

A torre tem três níveis para os visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos nas escadas ou elevadores do primeiro e do segundo nível. A caminhada para o primeiro nível é superior a 300 degraus. O terceiro e mais alto nível só é acessível por elevador. Do primeiro andar vê-se a cidade inteira, tem sanitários e várias lojas, o segundo nível tem um restaurante e no terceiro, por ser estreitinho só tem um bar... de champagne! Lógico! Também tem algumas exposições ao longo da torre, e reconstruções de como seria o escritório de Gustavo Eiffel.

Vale a subida, mas tem que ir até o último nível! A vista da cidade é linda, parece até miniatura láááá embaixo! Mesmo porque, não dá pra dizer que foi a Paris se não subiu na Torre Eiffel, não é mesmo?

Acredito ser um dos pontos turísticos mais famosos do mundo. A estrutura impressiona MESMO! Foi o segundo destino do meu roteiro em Paris, logo no primeiro dia. O clima estava um pouco nublado e frio (no dia tinha chovido um "quase granizo"), mas não estava chovendo.
Não sei como funciona a questão das escadas, mas paguei (salvo engano 9 euros para a metade da torre e 15 para ir até o topo) e subi de elevador mesmo, até porque fui até o topo.
No topo a sensação térmica era ainda mais congelante, coisa de louco. rsrs
Pensei em voltar num dia com o clima melhor, mas tem tanta coisa para fazer em Paris que ficou complicado. Em compensação fui no melhor horário, aquele que é possível pegar as luzes acessas ao descer da torre, que ficava mais linda ainda.
Ida obrigatória para quem vai à Paris, seja de casal ou como for.

Ir à Paris e não conhecer a Torre Eiffel é o mesmo que não ter ido...
Fico até sem ar só de me lembrar da sensação ao chegar no topo da Torre!!
Uma emoção indescritível...fui com meu namorado e não poderia ter sido melhor para realizar mais esse sonho.
Paris por si só já é um encanto, ao chegar na Torre fiquei maravilhada. A vista é lindíssima, fascinante!
Foi o lugar que mais pegamos fila, 01h30!
Estava muito cheio, mas valeu cada minuto de espera na fila.
Apesar do frio que fazia no topo, curtimos todos os cantinhos da Torre. E por mais que tenhamos tirado 1000 fotos (!), nada lembrará o que realmente vimos e que ficará para sempre na memória. Realmente é inesquecível.
É uma experiência que todos deveriam ter na vida.

Um sonho!
É tudo que se espera e muito mais...
A vista lá de cima é maravilhosa, mas ela é bem mais legal de ser admirada...
Recomendo subir no final do dia, assim você aproveita a vista da cidade ao entardecer, que é linda.
Depois jante num dos restaurantes no Rio Sena e observe a torre começar a brilhar as 22:00 em ponto, é sensacional!
Assistir ao espetáculo do Trocadero também é uma boa opção. E não deixe de passear de dia pelo Champs de Mars, aos pés da Torre. Sente no gramado e aproveite para admirá-la mais um pouquinho. Vale a pena de qualquer ângulo!
Foto opinião do Mariana Laiun sobre Eiffel Tower

A Torre Eiffel é o símbolo mais conhecido da cidade de Paris. A torre de 300 metros de altura se encontra a beira do Rio Sena em frente ao Champ de Mars. Está aberta ao público e conta no seu interior com vários mirantes e dois restaurantes; o 58 Tour Eiffel no primeiro piso e Jules Verne no segundo piso. É imperdível ver a torre iluminada durante a noite.A entrada geral é de 14 euros e inclui o uso do elevadores. Espetacular é pouco para esse lugar.

Não há palavras para descrever a beleza do lugar que consegue transformar um monte de ferro fundido em uma obra de arte. O parque em frente também é lindíssimo, principalmente florido.

Indico a vista do Arco do Triunfo, pois você vai ter uma linda foto da torre eiffel na paisagem parisiense.
Você conhece o Eiffel Tower? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Paris?