En el primer piso con un suelo transparente y espectacular, pero en el segundo piso o planta puedes divisar la panorámica de la ciudad y tomar unas bellas fotos y aquí están los ascensores para llegar a la cumbre o sitio más alto de la torre.

También recibe visitantes en la noche y es un maravilloso espectáculo ver a la ciudad alumbrada desde las alturas tomando un delicioso champan en el bar para celebrar nuestra visita.
Foto opinião do Mluz Herrera sobre Eiffel Tower

Visitar a Torre Eiffel é um dos sonhos de milhares de pessoas ao redor do mundo. E ela não deixa a desejar, quando você a vê, ali na sua frente, percebe que toda a espera valeu a pena. A torre é linda e sofisticada, com vários parques bem cuidados ao seu redor, sem contar da vista no topo dela, que é de tirar o folego.

A Torre Eiffel é o marco de Paris. É impossível visitar a cidade sem passar pela Torre. É o monumento mais maravilhoso que você vai conhecer na sua vida. É simples mas ao mesmo tempo sofisticado e tem toda a magia que envolve Paris. Uma das dicas é, suba até o topo da torre para ver a mais bela imagem que seus olhos enxergaram em toda a sua vida, a cidade de Paris inteira. Visitar de dia não é o suficiente, é necessário voltar a noite, onde a torre faz jus ao apelido da cidade como Cidade Luz, e se ilumina por inteira, se tornando o lugar mais belo de toda a Europa.
Foto opinião do Barbara Rosa sobre Eiffel Tower

Um dos lugares mais conhecidos do mundo, a Torre Eifel é um lugar lindo! O lugar é sempre cheio e deve-se chegar cedo para comprar o ingresso para subir a torre, mas vale a pena pois a vista é linda! Ótimo também é ir ao local a noite quando a torre fica iluminada! Fui ao local na semana do mais importante feriado do pais, a Queda da Bastilha, e realmente vale muuuuito a pena ir nessa data, no dia do feriado, há uma festa na torre que fica lotada (cerca de 500mil pessoas) e tem show da torre, com música e show de luzes, uma das coisas mais legais que já fui com certeza!

Lugar impressionante, de grande imponência. É realmente fantástico. Realmente a torre é enorme, e subir nela é uma grande emoção. Você tem uma vista fantástica de Paris. Tire fotos lindas lá de cima. A noite tem a famosa iluminação (ela brilha de hora em hora como uma taça de champagne). Um lindo lugar romântico.
Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre Eiffel Tower

A Torre Eiffel é a mais famosa atração turística de Paris. Para subir na torre é barato, se conseguir, compre o ingresso aqui no Brasil para evitar filas gigantes para a compra do bilhete. Uma vez que eu fui fiquei 4 horas na fila só para comprar, foi atordoante. A vista para a cidade é magnifica do primeiro e segundo andar, pois o terceiro quase nem da para ver a cidade de tão pequena que ela fica, a visão é semelhante a vista do avião. O bom é ir ao entardecer para ver a cidade ainda de dia, o por do sol e as luzes da cidade se acendendo.
Foto opinião do Daniel Gigliotti Bauer sobre Eiffel Tower

Conhecer a Torre Eiffel foi um projeto que consegui concretizar este ano.

Esta construção é simplesmente encantadora! Sem igual!

Muito bem preservada. O custo para subir é baixo. Deve-se tomar cuidado com as fila, por isso é interessante agendar os ingresso no próprio site da torre.

Enjoy

Como já vi muitas opiniões extremamente completas, vou resumir com duas dicas:
- Compre seu ingresso antecipadamente pela internet, com horário marcado. Sei que tem a questão do tempo, neblina, etc. Mas acredite em mim: você vai entender pq vale a pena agendar quando chegar lá! Coloquei uma foto para tentar ilustrar o tamanho da fila de quem não agenda antes. Eu chutaria umas 3 horas de fila!
- Desça no metro Trocadero. É lá que você terá uma vista bonita para a torre e o impacto da vista é muito bom! Depois vá descendo até chegar na torre e depois visite o champs de mars. Se o tempo estiver bom, da até para fazer um piquenique no gramado.

A torre é realmente linda e impressionante! Não esperava que fosse ser grande coisa, achava que era mais "coisa para turista ver", mas de fato é surpreendente! Primeiro, que sim, você consegue enxergá-la de praticamente toda a cidade e, segundo, não, ela não é tão alta como parece! Mas é encantadora! Tanto de dia, inserida em uma paisagem com o Rio Sena e vários jardins ao seu redor, como a noite, com todo o jogo de iluminação e luzes que piscam a cada meia hora! É de fato algo muito único mesmo! Com relação à possibilidade de subir nela, eu não recomendo, pois além de ser muito caro, você terá que enfrentar muita fila e a paisagem a ser vista de seu topo pode ser conferida em outros pontos turísticos como o Arco do Triunfo ou as colunas de Notre Dame, que são pontos turísticos mais baratos e menos cheios! Mas, caso você faça muita questão, existem dois tipos de ingresso para subir na Torre até o último andar, um, através de elevador e o outro através de escadas, sim, escadas! Este eu realmente acho que não compensa!
Foto opinião do Ana R. Ferreira sobre Eiffel Tower

Não há quem não tenha ouvido falar da Torre Eiffel de Paris, e realmente ela é incrivelmente linda! Como eu mesma fiz, você pode pegar aquele barco que sai de diversos pontos da cidade e ir passeando pelo Rio Sena até chegar no ponto que você desce em frente a torre. Pela sua altura você consegue apreciar a sua vista de longe!
Vale a pena você subir na torre para avistar Paris de cima! Sem contar nas lojinhas de souvenir que tem lá dentro!
Se você for visitá-la de dia, vale a pena voltar a noite, pois ela fica toda iluminada!
Foto opinião do Matheus Sandoli Dias sobre Eiffel Tower

Uma das melhores vistas de Paris! Mas claro, tem que ter paciência... É também um dos pontos mais cheio de pessoas. Fila para subir até o primeiro estágio e fila para subir até o próximo (sommet) estágio.

Não leve garrafas ou objetos de vidro! Serão barrados. Faça como nós, esconda a sua garrafa de vinho de 2 euros nas moitas do parque atrás da torre. ;)

Foto opinião do Demian Andrade sobre Eiffel Tower

Sem duvidas a torre Eiffel é o principal postal de Paris, é um monumento maravilhoso, com uma bagagem histórica incrível. É o ponto turístico mais tumultuado de Paris, então vale a pena ir com um calçado confortável e preparado para esperar horas em pé na fila. A melhor época para visitar é a primavera, pois o clima está ameno e os jardins estão floridos.
Foto opinião do Salinas A. S sobre Eiffel Tower

A torre em si, bom, é uma edificação de metal e tal, mas poxa... O lugar, a atmosfera, tudo o que a retrata é mágico...
Eu sugiro ao visitante chegar pela praça do Trocadéro. A praça em si já é um lugar bem bonito e resulta em fotos muito legais!
Ao entardecer, tem um grupo de dança que fica um bom tempo dançando tango. Muito legal ficar assistindo da escadaria.
Depois disso, vá passando pela graminha, vendo a linda praça e seu chafariz, em direção a Torre.
A estrutura é magnífica!
À noite, toda iluminada é belíssima e quando, de hora em hora, começa o show de pisca-pisca então, é mágico!
Apesar de tudo o que disseram eu não fiz qualquer questão de subir. Nem sei quanto é o ingresso mas a fila é desmotivante.
E curti muito ficar lá embaixo sentindo a "vibe" do local.
Gostei tanto que voltei num outro dia, mais cedo e esperei anoitecer lá.
Se bater uma fominha, tem algumas opções pra lanchinhos e bebidas por perto. Além de barracas e "camelôs" vendendo souvenirs.
Você conhece o Eiffel Tower? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Paris?