A Torre Eiffel é tudo o que dizem e mais um pouco. Vale a pena pegar uma enorme fila para subir e apreciar Paris de cima. À noite fica ainda mais linda, quando está iluminada e brilhando. O acesso é muito fácil, através de metrô. É maravilhoso caminhar pela Champs de Mars e ficar apreciando a imponente Torre, principal cartão-postal da cidade-luz.
Foto opinião do Delano Câncio Brandão Câncio sobre Eiffel Tower

Ah o que falar da torre né ? Sou suspeita a falar de lá . Lugar mais encantador de Paris, a construção é incrível o lugar fascinante ! Bom para ficar lá pelo menos umas 2 horas visitando tudo aonr dor , jardins bonitos , quisques com comidas deliciosas o rio senna! Enfim, tudo ! Se quiser subir na torre vá de elevador , muita gente fala que não vale a pena ir no topo da torre , mas eu já acho a vista incrível e vale a pena sim
Waffle na torre
"Waffle na torre"

SIM, é como dizem: Paris é uma cidade incrível que merece ser considerada prioridade em uma viagem para a Europa. A Torre Eiffel é simplesmente maravilhosa e a sua visita, é claro, é obrigatória! Não cheguei a subir, mas só de vê-la de perto, foi incrível. Mesmo nublado e muito cedinho pela manhã, foi ótimo.
Foto opinião do Roberto Nascimento sobre Eiffel Tower

Lugar lindo , suspeita a falar porque já fui lá várias vezes e acho sempre impressionante. Incrível , a construção a arquitetura , os jardins aos redores . Tudo ! Os quiosques ao lado com crepe e Waffle de Nutella , sensacional , o rio senna por perto , onde vc pode caminhar por e a cada passo uma foto diferente ! É lindo
A torre Eiffel
"A torre Eiffel"

Linda, beleza marcante ! Tem que ir pelo menos uma vez de dia e outra a noite ! À noite ela brilha, luzes ficAm piscando ! Tem dois carrosséis lá na frente que são bonitos Tb , e não se esqueça de se deliciar em uma das tendas com o famoso Waffle de Nutella! Sobre subir na torre das outras vezes eu fui , tem duas escolha uma que vc vai até a metade dela e a outra no topo da torre . A vista é sensacional! Mas o mais bonito de Paris é a torre!
Foto opinião do Ta_USA sobre Eiffel Tower

A Torre Eiffel é maior símbolo de Paris! A torre em si é muito bonita e é uma parada obrigatória para todos que visitam a cidade. Os arredores da torre são muito bonitos, com jardins e plantas muito bem cuidados. Durante a noite a torre fica com uma iluminação muito bonita.

A subida para a torre tem muita fila, mas a vista compensa, principalmente a do observatório mais alto.

Há muitos restaurantes nas redondezas. Atenção apenas com alguns imigrantes que ficam tentando vender umas bugigangas (muito comum em vários pontos turísticos de paris). Eles podem ser muito incômodos.

O que dizer dessa obra prima, é simplesmente lindaaa, dá para escolher que tipo de passeio quer fazer nela, até o topo, ou parar antes eu fui até o topo para ver a cidade luz a noite, mas tem outras opções e variações de preços, tanto de dia quanto de noite ela é maravilhosa, realmente um patrimônio.
Foto opinião do Joyce Rodrigues sobre Eiffel Tower

Impossível ir a Paris e não visitar a torre Eiffel, talvez o monumento mais conhecido e visitado do mundo. É simplesmente gigantesca, possível enxergá-la de vários pontos da cidade. O ingresso custa cerca de 16 euros e permite subir até o topo. No primeiro e segundo andares tem várias lojas de lembrancinhas, sorveterias e restaurantes. Se prepare para as imensas filas, caso não tenho o ingresso comprado (pela internet, tem hora marcada, evitando as filas e economizando tempo).
Foto opinião do Rodrigo Toku sobre Eiffel Tower

Único lugar do mundo, onde você ouve: - Nossa, que alto !! Em todas as línguas. Visite-a de manhã e à noite. As luzes transforma a torre deixando-a muito mais romântica. Estive em Paris 3 vezes e toda a vez, tenho que ir na Torre. A primeira vez que eu a vi, eu sentei e chorei. Uma obra tão famosa, conhecida no mundo inteiro, estava diante dos meus olhos. Recomendo e inspire-se.

O melhor ponto turístico de Paris tanto de dia quanto a noite, a Torre Eiffel encanta a todos. Durante o dia tem muitas filas nas bilheterias e nas entradas para a subida, por isso se quiser subir a torre sem enfrentar essa fila, é bom comprar o bilhete pelo site oficial da Torre Eiffel e reservar o dia e horário que irá subir. Com o bilhete comprado pelo site você entra por uma fila separada de quem comprou na hora, a fila é menor e logo na entrada antes de chegar no elevador você terá que passar no detector de metal. O Elevador te deixa na metade da torre onde você poderá andar ao redor da torre apreciando a vista do alto ou seguir para o segundo elevador que te leva até o topo da torre. O segundo Elevador tem uma fila maior e no inverno com o vento gelado muita gente desiste de esperar o segundo elevador, mas vale a pena a espera, a vista do topo é fantástica.
Torre Eiffel a noite
"Torre Eiffel a noite"

A cidade de Paris é muito linda, é tudo muito grande rsrs. O pouco que conheci foi maravilhoso, marcante e será inesquecível.
As pessoas são muito receptivas quando falamos o seu idioma, se Vc falar um pouquinho do francês da pra se virar muito bem ao contrário, fica um pouquinho difícil. Mais encontramos algumas pessoas que nos ajudou com nossa mistura de línguas ....
Uma coisa legal e fica a dica pra quem for a Paris.... Você conhece toda a cidade andando só de metrô, é muito fácil e rápido.
Só que você precisa gostar de andar. Valeu muito a experiência.

É a atração principal de quem vai a Paris . A vista do último andar é fantástica . Chegue cedo pois sempre tem filas , principalmente se não comprou o ingresso . Abre as 9:00 horas . O ingresso mais caro é a que dá direito para ir até o topo e custa 15,50 euros . Tem um restaurante o 58 no topo ,mas não conheci , ele abre só a noite .

Não há como ir para Paris sem pensar que a primeira coisa a fazer é olhar a Torre, seja de longe, de perto, lá de cima.

Quando pegamos o metro e chegamos até o pé da torre, a sensação é única, dá um frio na barriga de ver aquela coisa imensa bem em cima de você, algo que você só viu em filmes, na televisão e ela está ali tão pertinho.

Uma dica é comprar o ticket para subir na torre pela internet, pois você consegue marcar o dia e o horário que você quer ir, como nós nos enrolamos para comprar, ficamos na fila no pé da torre durante 1h e meia, e mais uns 40 minutos na fila para subir até o primeiro estágio ( há diferenças de preços para subir até o primeiro andar, e depois para o segundo, mas já que vai subir, compre o para o topo de uma vez ).
Você sobe com um elevador, e ele é meio inclinado, dá uma sensação ruim, mas logo você se acostuma pois cada leva do elevador tem umas 100 pessoas, então é bem lotado. Logo depois de tirar algumas fotos por ali, você pode subir até o topo onde tudo fica um poquinho mais estreito, e você vê algumas coisas bem legais como um infográfico dos préfios mais altos de cada país, e além disso você consegue avistar toda a Paris de uma maneira magnífica.

Não tem quem não se lembre dela quando pensa na cidade luz. A Torre Eiffel é símbolo da cidade e é impressionante o fato de que é possível ver ela de muitos lugares.
Recomendo muito o passeio e recomendo ainda mais que você compre o ingresso para subir até o ultimo andar, porque a vista é maravilhosa. Você não esteve em Paris se não foi na Torre Eiffel.
Foto opinião do Carolina Ribeiro Rezende sobre Eiffel Tower
Você conhece o Eiffel Tower? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Paris?