Lugar mágico , sensacional . Claro Q todos que vai a Paris tem que ir na torre ,. É linda . De dia de noite à tarde . Todas as horas . A noite ela brilha igual árvore de natal com seus pisca pisca . Acho tudo muito lindo e sensacional . Ao redor mais belezas ainda. Tem que ir e ficar um tempão lá só pra curtir o clima de lá !
Torre a noite
"Torre a noite"

Único lugar do mundo, onde você ouve: - Nossa, que alto !! Em todas as línguas. Visite-a de manhã e à noite. As luzes transforma a torre deixando-a muito mais romântica. Estive em Paris 3 vezes e toda a vez, tenho que ir na Torre. A primeira vez que eu a vi, eu sentei e chorei. Uma obra tão famosa, conhecida no mundo inteiro, estava diante dos meus olhos. Recomendo e inspire-se.

Ah o que falar da torre né ? Sou suspeita a falar de lá . Lugar mais encantador de Paris, a construção é incrível o lugar fascinante ! Bom para ficar lá pelo menos umas 2 horas visitando tudo aonr dor , jardins bonitos , quisques com comidas deliciosas o rio senna! Enfim, tudo ! Se quiser subir na torre vá de elevador , muita gente fala que não vale a pena ir no topo da torre , mas eu já acho a vista incrível e vale a pena sim
Waffle na torre
"Waffle na torre"

Linda, beleza marcante ! Tem que ir pelo menos uma vez de dia e outra a noite ! À noite ela brilha, luzes ficAm piscando ! Tem dois carrosséis lá na frente que são bonitos Tb , e não se esqueça de se deliciar em uma das tendas com o famoso Waffle de Nutella! Sobre subir na torre das outras vezes eu fui , tem duas escolha uma que vc vai até a metade dela e a outra no topo da torre . A vista é sensacional! Mas o mais bonito de Paris é a torre!
Foto opinião do Ta_USA sobre Eiffel Tower

Lugar lindo , suspeita a falar porque já fui lá várias vezes e acho sempre impressionante. Incrível , a construção a arquitetura , os jardins aos redores . Tudo ! Os quiosques ao lado com crepe e Waffle de Nutella , sensacional , o rio senna por perto , onde vc pode caminhar por e a cada passo uma foto diferente ! É lindo
A torre Eiffel
"A torre Eiffel"

via mobile

Com certeza o lugar mais lindo de Paris, vale a pena o passeio, compre ingresso para visitar até o último andar da torre à vista lá de cima é linda!!! Se for no inverno vá muito bem preparado pois lá faz muito frio... Chegue cedo para não pegar fila na compra do ingresso. O trocadero praça que fica em frente à torre garante a melhor vista da torre inteira, vale ir até lá para garantir aquela foto c a torre no fundo.

O ponto turistico mais famoso de pris com toda ctza , nao deixe de subir viu galera , custo em torna de de 20 euros a subida mas vale demais a pena , tem uma vista incrivel de paris , alem disso voce estata subindo em um dos pontos turisticos mais fanosos do mundo neb pssoal , realmente muito bonita a torre pessoal , nunca fui mais tem restairantes dentro dela pessoal

A Torre Eiffel é maior símbolo de Paris! A torre em si é muito bonita e é uma parada obrigatória para todos que visitam a cidade. Os arredores da torre são muito bonitos, com jardins e plantas muito bem cuidados. Durante a noite a torre fica com uma iluminação muito bonita.

A subida para a torre tem muita fila, mas a vista compensa, principalmente a do observatório mais alto.

Há muitos restaurantes nas redondezas. Atenção apenas com alguns imigrantes que ficam tentando vender umas bugigangas (muito comum em vários pontos turísticos de paris). Eles podem ser muito incômodos.

Das três vezes que fui a Paris foi inevitável não subir a Torre e se deliciar com a vista. Para mim é como se fosse um rito de passagem para ter certeza que cheguei à Paris. O interessante da experiência é almoçar ou jantar no 58 ou no Jules Verne. Mas se o orçamento for curto Vale a pena subir até o tipo fa Torre.

Quando eu cheguei em Paris foi o primeiro ponto turístico que fui, dai sua ficha começa a cair. Simbolo de Paris a torre eiffel é parada obrigatória. Recomendo subir ainda com a luz do sol para tirar boas fotos lá de cima, mas não deixe de ir lá a noite, pois a iluminação é maravilhosa. Em Paris no momento está escurecendo tarde, por volta de 21horas.
Foto opinião do Andreia sobre Eiffel Tower

Não tem como deixar de ir nela em minha opinião.
O principal ponto turístico de Paris, simbolo de uma cidade.
Foi o primeiro local que visitei em Paris, quando cheguei nela minha ficha caiu, estou em paris. Foi emocionante, ver pessoas sentadas em sua frente tomando champanhe, casais apaixonados, amigos, todos felizes.
Foto opinião do Andreia sobre Eiffel Tower

O melhor ponto turístico de Paris tanto de dia quanto a noite, a Torre Eiffel encanta a todos. Durante o dia tem muitas filas nas bilheterias e nas entradas para a subida, por isso se quiser subir a torre sem enfrentar essa fila, é bom comprar o bilhete pelo site oficial da Torre Eiffel e reservar o dia e horário que irá subir. Com o bilhete comprado pelo site você entra por uma fila separada de quem comprou na hora, a fila é menor e logo na entrada antes de chegar no elevador você terá que passar no detector de metal. O Elevador te deixa na metade da torre onde você poderá andar ao redor da torre apreciando a vista do alto ou seguir para o segundo elevador que te leva até o topo da torre. O segundo Elevador tem uma fila maior e no inverno com o vento gelado muita gente desiste de esperar o segundo elevador, mas vale a pena a espera, a vista do topo é fantástica.
Torre Eiffel a noite
"Torre Eiffel a noite"
Você conhece o Eiffel Tower? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Paris?