via mobile

Com certeza o lugar mais lindo de Paris, vale a pena o passeio, compre ingresso para visitar até o último andar da torre à vista lá de cima é linda!!! Se for no inverno vá muito bem preparado pois lá faz muito frio... Chegue cedo para não pegar fila na compra do ingresso. O trocadero praça que fica em frente à torre garante a melhor vista da torre inteira, vale ir até lá para garantir aquela foto c a torre no fundo.

A torre eiffel é o marco de paris.. linda majestosa , quando a vi chorei de emoção...
o unico problema, não sei se foi porque fui em agosto que é altissima temporada, mas a quantidade de africanos e ciganos que ficam o tempo todo oferecendo champanhes, cervejas, agua, souvinirs, chega a ser chato o tempo todo falar nao nao e nao. mas a visita sempre vale a pena!!! ir a paris tem q ir na torre!!

Das três vezes que fui a Paris foi inevitável não subir a Torre e se deliciar com a vista. Para mim é como se fosse um rito de passagem para ter certeza que cheguei à Paris. O interessante da experiência é almoçar ou jantar no 58 ou no Jules Verne. Mas se o orçamento for curto Vale a pena subir até o tipo fa Torre.

A torre Eiffel é o maior símbolo de Paris. Nela há três pavimentos abertos aos visitantes. No primeiro há um piso de vidro que você olha o chão abaixo dos pés. Confesso que dá uma agonia. No segundo pavimento há lojinhas de suvenirs, mas não recomendo compra-los lá, haja vista você encontrar os mesmos a preços mais populares. Por fim, no último pavimento aprecie uma taça de champanhe legítima vendida lá mesmo, enquanto você olha a cidade do alto. Inesquecível!

Não tem como deixar de ir nela em minha opinião.
O principal ponto turístico de Paris, simbolo de uma cidade.
Foi o primeiro local que visitei em Paris, quando cheguei nela minha ficha caiu, estou em paris. Foi emocionante, ver pessoas sentadas em sua frente tomando champanhe, casais apaixonados, amigos, todos felizes.
Foto opinião do Andreia sobre Eiffel Tower

A Torre Eiffel é linda , porem majestosa durante a noite, vale a muito a pena subir para vera vista aérea de Paris, é uma emoção que não tem tamanho. É bem movimentada o tempo todo e não se preocupe em pegar uma filinha , afinal você está em Paris , onde tudo é luz e lindo.Tudo em sua volta é divertida.

Quando eu cheguei em Paris foi o primeiro ponto turístico que fui, dai sua ficha começa a cair. Simbolo de Paris a torre eiffel é parada obrigatória. Recomendo subir ainda com a luz do sol para tirar boas fotos lá de cima, mas não deixe de ir lá a noite, pois a iluminação é maravilhosa. Em Paris no momento está escurecendo tarde, por volta de 21horas.
Foto opinião do Andreia sobre Eiffel Tower

Eis aí uma grande companheira de viagem! Linda, esplendorosa! Onde quer que você esteja em seu tour pela cidade luz, ela está lá, te olhando, te ajudando a se localizar! E à noite, quando você menos espera, ela pisca pra você!! Um charme assim só essa grande torre pode ter! Isso tudo só para combinar com a sua cidade natal!

O ponto turistico mais famoso de pris com toda ctza , nao deixe de subir viu galera , custo em torna de de 20 euros a subida mas vale demais a pena , tem uma vista incrivel de paris , alem disso voce estata subindo em um dos pontos turisticos mais fanosos do mundo neb pssoal , realmente muito bonita a torre pessoal , nunca fui mais tem restairantes dentro dela pessoal

Lugar mágico , sensacional . Claro Q todos que vai a Paris tem que ir na torre ,. É linda . De dia de noite à tarde . Todas as horas . A noite ela brilha igual árvore de natal com seus pisca pisca . Acho tudo muito lindo e sensacional . Ao redor mais belezas ainda. Tem que ir e ficar um tempão lá só pra curtir o clima de lá !
Torre a noite
"Torre a noite"

Lugar obrigatório para que vai para Paris, com seus mais de 300 metros da para ver ela de muitos lugares da cidade, não deixe de subir até o seu ponto mais alto a vista é impressionante, da para ver toda a cidade la de cima. chegue cedo para evitar filas muito demoradas e compre o ingresso para o topo
Você conhece o Eiffel Tower? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Paris?