eibneti - cursos de TI e informática

Curso de Informática

Endereço: Scs Quadra 3 Edif Planalto Entr A Lj 50, S/n, Terreo, S/n - CEP: 70300000, Brasília DF - Brasília , DF - Brasil

Telefone: 30436060, 33222700

Quer receber ofertas do(a) eibneti - cursos de TI e informática?

Eu participei de um curso de preparação para certificação PMP de noite durante 2 semanas. Eles são especializados em diversos treinamentos e cursos de TI: técnico em redes, de suporte, Windows, Linux Administrator, Excell, SQL Server, Oracle, Java, JEE, PHP, etc.
A estrutura é boa e por ser no Setor Comercial, bem localizado, fica perto da rodoviária e no centro da cidade. Nem todos os cursos tem sempre turma aberta. É bom consultar a disponibilidade ou a previsão de abertura de novas turmas. Para quem vai atuar na área de informática é um bom começo.
Você conhece o eibneti - cursos de TI e informática? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral