Endereço: Av Afrânio Azevedo, 2455 - Bairro Olinda, Santa Maria - Uberaba , MG - Brasil - 38050-110

Telefone: (34) 3316-6593 | 3316-6594

Escola Profissionalizante.

A EFOP é uma escola técnica de Uberaba, ela cresceu muito nos últimos anos, antes funcionava em uma pequena unidade no centro da cidade mas hoje está com uma estrutura bem maior, oferece diversos cursos técnicos principalmente na área da saúde, cursos de radiologia, de enfermagem e para cuidadores da terceira idade.

Foto opinião do Karla Alves Oliveira sobre Efop

A EFOP (Escola de Formação Profissional) é uma escola técnica profissionalizante na cidade que oferece cursos em diversas áreas, há cursos Técnicos em Zootecnia, Agricultura, Enfermagem, Estética, Farmácia, Radiologia e Vigilância em Saúde além de uma especialização em Enfermagem do Trabalho.A localização da escola é ótima pois fica num ótimo bairro da cidade, como fácil acesso de todos.
Foto opinião do Edgard Junior sobre Efop
Você conhece o Efop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral