EMEF Profª Alba Lília Castelo Miguel

Escolas

Esta escola foi o local onde, por oito anos da minha vida passei estudando. Apesar da estrutura na época ser em outro lugar é mais antiga, me dá saudades daquele tempo. Hoje a escola conta com um estrutura nova, mas infelizmente com a modernização da estrutura veio também os perigos da modernização.

Foto opinião do Emanuel Rodrigues de Assis sobre EMEF Profª Alba Lília Castelo Miguel

Ola. Me chamo Silvio Estevão da Silva. Estudei nessa escola de 1983 a 1990. Sou formado, moro no Mato Grosso e gostaria de receber noticias de meus colegas antigos. Os amigos que nunca mais falei e nem vi. Por gentileza, se algum aluno souber o paradeiro de um amigo, o SERGIO FERREIRA DA SILVA, peça para entrar em contato. Antigamente ele morava na rua 08, n° 374, entroncamento com a rua Luiz D'isep l, próximo à Serra mesmo. Tenho telefone (65) 3383-1330 / (65) 9617-0014. Atenciosamente Silvio Estevão da Silva.

Eu sabrina aleixo aluna dessa escola enforma que esta muitos dias da escola
por motivo de doença, e eu estou no estado de minas gerais para resolver a situação
do historico escolar.
Você conhece o EMEF Profª Alba Lília Castelo Miguel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral