Edson Tadão Tsushida

| Rank: 791º de 878 | Restaurantes Japonês

Espaço muito bom, ambiente agradavel, aconchegante e bem ventilado, isso é muito importante. Comida boa, baixo preço e com cardápio bem variado e são muito bons. Preço justo com o que oferece, ambiente limpo, atendimento muito bom, atenciosos e bem educados. Localização muito boa, fácil de estacionar. Vale a pena conferir. Eu super recomendo, muito bom!!!!

Você conhece o Edson Tadão Tsushida? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral