Edson Freitas Coiffeur

| Rank: 32º de 220 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Directingyourhands
Nós somos um dos maiores distribuidores de perfumes e cosméticos do Mundo. Trabalhamos com uma linha variada de produtos de beleza e perfumaria mundialmente reconhecidas. Nossos precos sao imbativeis no Mercado Internacional. Operamos com tarifa unica para entrega em todo Territorio Brasileiro. Sao quase 10.000 produtos para a sua escolha. Todos as marcas sao originais. Nao trabalhamos com imitacoes ! . Directingyourhands. www.directingyourhands.com

Directingyourhands

Cortava meu cabelo direto com o Marcio, excelente profissional e atencioso. Entende bem o que a gente quer! Só parei de frequentar pois o salão aumentou consideravelmente os valores.
O atendimento de toda equipe é muito bom. Os assistentes que lavam o seu cabelo e as vezes fazem uma massagem.

Situado no primeiro andar do Shopping Iguatemi, bem pertinho da entrada principal. Um salão de 2 andares com concorrentes de peso, mas com seu público próprio.
Sempre que quero fazer uma mudança no visual corro pra lá, meu cabeleireiro favorito não trabalha mais lá, o que ocupou essa posição atualmente é o César (por pura falta de experiência minha com outro), um profissional concorrido.
O primeiro atendimento na recepção nunca me parece excelente, simplesmente básico.
O segundo é a lavagem do cabelo, algumas vezes feita pela própria pessoa que irá fazer o corte, outras vezes por um profissional especifico.
Cheguei lá sem marcar horário (o que normalmente eu faço) e mesmo atrasado o César fez questão de me atender. Solicitou que o profissional Miguel fizesse a lavagem do meu cabelo, o que contou com duas mãos de xampu e uma de condicionador, com direito a massagem.
Sempre é oferecido uma água, café ou mate ou direito a açúcar ou adoçante conforme a sua escolha.
Ao final do corte o mesmo Miguel secou (eu não quis fazer escova), e ainda passou um produto para dar brilho ao cabelo.
Gosto muito de lá, sempre saio satisfeita.
Você conhece o Edson Freitas Coiffeur? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral