Ainda não conhecia o local e me surpreendi na primeira visita: comida ótima, ambiente agradável e atendimento adequado. A única coisa que eu não gostei foi o fato de não ter conseguido fazer reservas (fui informada no telefone que para duas pessoas não era necessário), cheguei ao restaurante às 20:30 e só consegui entrar e sentar às 21:15. O restaurante é bem disputado e havia muitas pessoas na fila de espera, acredito que isso deveria ser mais organizado, enfim, mesmo com a demora, a experiência valeu a pena, o rodízio é bem completo e saboroso. Outro ponto positivo é poder escolher o que você quer através do tablet na mesa, você não precisa chamar o garçom para nada, o aparelho resolve a vida e você ainda pode escolher a quantidade exata do que você quer. Gostei, pretendo voltar em breve.
Quando fomos as primeiras vezes era, sem dúvida, um dos melhores restaurantes japas da região! Tinha uma lula recheada que era divina!!!
Eles ainda tem a bebida refil e sobremesa inclusa, isso é legal. Mas o arroz tem vindo mais durinho e não está mais tão perfeito como já foi. Continua sendo muito bem servido, isso é fato.

Não é um restaurante japonês tradicional.

Os garçons servem coração de frango e queijo coalho em porções individuais. O mesmo acontece com camarão e lula frita, bolinho de salmão e os rolinhos primavera. Na minha opinião, um pouco encharcados.

O shimeji não tinha nada de excepcional, mas o prato de sushis e sashimis deixou a desejar. Esteticamente feio, com pouquíssima quantidade e ainda menos variedade. O temaki era ok.

Lugar ótimo, o ambiente é fresco atendimento bom, o rodizio vai muitas variedades no cardápio diferente de muitos no abc que tem poucas coisas, O diferencial que o refrigerante é refil, e sobremesa é grátis

Vendo o site me deu uma super vontade de conhecer. estive lá no dia 31/01/14 porém me decepcionei muuuuito. O lugar estava cheio e o ar-condicionado não deu conta! O pedido demorou pra chegar. Não veio atum (tive que pedir novamente). Tem tanta coisa no cardápio que não veio praticamente nada no rodízio. Tem uma entrada de tofu grelhado com mel e gengibre que estava querendo muito... ele veio mas só o tofu... mandei trocar e trazer o que estava no cardápio, ele veio só grelhado, o mel e o gengibre não apareceu! Decepção!! Aquela mesa de sobremesa não vale 1real, todo revirado e péssimo! Me arrependi muito e não volto mais!!!
Você conhece o Edô Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral