Edmilson da Carne de Sol

| Rank: 35º de 56 | Churrascarias

Quando estive no nordeste nos anos 90, a primeira dica que o guia turístico, passou sobre restaurante regional, de comidas típicas, foi o edmilson da carne de sol...eu não conhecia, pois era a 1ª vez que visitava recife..sugestão do grupo da excursão, foi conhecer o lugar, em termos de carnes, desidratadas, não tem igual, desfiada, com mandióca, feijão de corda, enfim, das melhores que ja degustei..pbéns ao Nordeste..

O Edmílson da carne de sol é um lugar maravilhoso e de fácil acesso em um ambiente super agradável e com um ótimo atendimento todos muito bem atenciosos e educados.o restaurante tem a melhor carne de sol da região que já experimentei.O preço e muito bom e condiz com a qualidade da comida e do restaurante que tem porções bem vantajosas recomendo a visita

Você conhece o Edmilson da Carne de Sol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral