Difícil falar sobre emoção aliada com prazer de reencontrar pessoas, num lugar aprazível, com comida saborosa, bebidas na temperatura ideal, atendimento elogiável e um atendimento pelo proprietário em tempo real e integral. Onde tudo isso?? No restaurante Manifesto. Quem nos acolheu?? O Maurício e toda sua equipe. Teve danças? Sim, com a sonorização ousada do Cigano DJ.
Desculpem...Ainda estou emocionado. Seguinte: Minha filha mais velha, Polyanna Venturela graduou-se em Analista de Políticas Públicas, pela UFRGS, no dia 12/03. Era quase 21h, quando chegamos no local do evento para recepcionar os convidados para a confraternização "acadêmica". O ambiente havia sido decorado pela amiga da família e profissional da decoração Leslie.
Tudo ajustado. E a formanda, enfim, chegou. Ao som do Jota Quest, "...Eu vejo a vida melhor no futuro...e tudo isso por cima do muro...". Energia no ar, vibrações para todos os lados, danças, abraços, lágrimas, boa comida. Felicidade geral.
Recomendamos o local e esperamos em breve retornar com outros formandos ou em outras datas festivas.
Valeu, Mauricio e galera do Manifesto.

Valeu, Mauricio e galera do Manifesto.

Bagé dog
Posso afirmar que, o verdadeiro cachorro quente de carrocinha é o Bagé Dog. Por que? Simples. Localizado junto à uma praça e ao lado de um ponto de táxi, no Bairro Branco apresenta uma proposta discreta porém, cheia de sabor, ingredientes básicos e preços "pra lá de justos" no final do madrugadão.
Atendendo de terça a domingo, um bom parceiro na recuperação da ressaca, antes de retornarmos para casa. Com uma, duas salsichas ou até mesmo linguiça, páreo duro para o internacional lanche do tipo hamburguer. Particularmente, não troco, nem com acompanhamento de batata frita e brinquedinho.
Você conhece o Edison Silva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral