Edinéa Depilação

| Rank: 194º de 221 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Hola me dieron la informacion de que usteded tiene unos departamentos para alquilar. Este dato me lo dio sergio ferrera compañero mio de trabajo que ya fue a tu departamento 2 veces yo queria saber si puedo tomar contacto con vos para consultar precio para el verano 2011 enero mas precisamente y donde puedo ver fotos del lugar.

gracias atte. rodrigo cendra

p.d: te dejo mi email bocha_87vm@hotmail.com

Oi eu tenho a informação que você tem alguns apartamentos para alugar. Essa informação deu-me o meu companheiro de trabalho Sergio Ferrero e foi para seu apartamento duas vezes eu queria saber se eu posso fazer contato com você para ver o preço do verão, mais precisamente em janeiro de 2011 e onde posso ver fotos do local.

obrigado atte. rodrigo Cendra

P.D: Deixo-vos o meu e-mail bocha_87vm@hotmail.com