Edifício Home Paulista

| Rank: 27º de 28 | Pousadas
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Dispondo de uma localização conveniente, a apenas 100 m da Estação de Metrô Brigadeiro, o Edifício Home Paulista oferece uma piscina ao ar livre e uma academia. As acomodações completas apresentam WiFi e estacionamento gratuitos. A propriedade fica a 300 m do shopping center Pátio Paulista e a 500 m do Hospital Beneficência Portuguesa.

Os apartamentos do Home Paulista dispõem de TV, ar-condicionado e terraço.Além disso, contam com uma cozinha completa com micro-ondas e forno. O banheiro privativo inclui um chuveiro e secador de cabelo.

No Edifício Paulista, você vai encontrar uma sauna de uso comum, uma recepção 24 horas e um jardim. Outras comodidades oferecidas na propriedade incluem serviço de entregas de supermercado, um lounge compartilhado e lavanderia.

Se você quiser explorar os arredores, visite a Avenida Paulista, localizada a 100 m de distância. A Estação de Metrô Paraíso fica a 600 m de distância, enquanto o Aeroporto de Congonhas está a 23 km da acomodação. (Veja mais no Booking)

Para quem quer ficar próximo à Paulista, bem acomodado, sem gastar um horror de dinheiro, o Home Paulista é uma excelente opção, principalmente para famílias.
O hotel fica perto da Paulista, da estação brigadeiro do metrô, do Shopping Pátio Paulista , de uma loja da Unidas, de um Extra... bem próximos mesmo, uma pequena caminhada a pé (bem pequena) ou seja, é uma localização privilegiada.
Trata-se de um flat, que lhe dá todas as comodidades de um apartamento mobiliado, com o serviço de quarto.
O apartamento que ficamos tinha 2 quartos, sendo 1 suíte com cama de casal e outro com 2 camas de solteiro, sala, varanda, mais 1 banheiro, cozinha americana conjugada com área de serviço, sala de estar e mesa de jantar. É um ótimo apartamento para passar uma temporada.
As camas podiam ser melhoradas. Minha esposa ficou ruim da coluna e meu filho reclamou que a cama fazia muito barulho, mas só esse ponto a reclamar.
Os hóspedes podem deixar o carro na garagem do hotel, que conta com manobrista.
Os atendentes são todos muito atenciosos.
O hotel não oferece café da manhã mas vc têm a opção de comprar as coisas para comer lá mesmo ou tomar café na rua (há diversas opções boas bem próximas ao hotel).
Eu recomendo.

Os hóspedes podem deixar o carro na garagem do hotel, que conta com manobrista.
Os atendentes são todos muito atenciosos.
Eu recomendo.
Você conhece o Edifício Home Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Edifício Home Paulista

Data da viagem: Ver tarifas