Edifício Garagem (EDG) - T3 - GRU

Estacionamentos

A tabela de preços do Edificio Garagem do T3 de Guarulhos STANDARD não tem sentido. O desconto não é progressivo a medida que aumentam os dias. Pelo que eu vi na tabela é bom para 10 dias que sai por R$160, ou seja, R$16 por dia. Para dois dias mais, 14 dias - por exemplo, na pior das hipóteses deveria ser o preço anterior (R$160) mais R$32 (2 dias x R$16). Mas não, por incrível que possa parecer o cliente fica mais e começa a sair proporcionalmente mais caro a diária de novo. Em vez de cobrar R$16 ou menos por cada um destes dias, eles decidiram cobrar R$20 (por dia) e os 12 dias saem por R$200.

Os dois dias seguintes, para completar 14 dias, custariam ainda mais caro R$25 (por dia), depois do acréscimo inconcebível descrito antes. Mais dois dias, com 16 dias, a burrice estabiliza (pelo menos não piora) e continuam cobrando os R$25 (por cada dia extra). A burrice não diminui, mas pelo menos o preço melhora consideravelmente quando chega nos 30 dias e a diária é melhor que em qualquer outro estacionamento e fica em R$11,67 por dia.

Se fosse meu aluno de engenharia, o que fez esta tabela e os seus chefes estariam todos reprovados. Ou porque não tem senso de lógica ou porque não sabem explicar o que fizeram e a minha interpretação da tabela está errada.

Vejam:

Vejam:

A idéia é boa apesar do preço salgado. Tem bastante vaga, mas sexta-feira de noite estava lotado. O problema é que os letreiros dizem que tem vaga e te fazem perder tempo procurando. Rodei todos os andares que dizia ter vaga e não encontrei nenhuma.
Se vc estiver atrasado não vale correr o risco.

Tenho certeza que já tinha escrito uma opinião sobre o Edifício Garagem, mas vamos lá! Utilizei esse estacionamento no mês de junho/14 e gostei bastante. Há ligação com o aeroporto e não precisamos mais esperar as vans dos estacionamentos, agora é só deixar o carro lá e seguir andando para o seu terminal. É certeza que seu carro ficará no coberto, você estaciona e leva a chave embora. Ficamos fora por 15 dias e nossa conta ficou R$ 270,00. Quem é cliente Porto Seguro tem 30% de desconto nas diárias, então sugiro que não entre pelo Sem Parar, retire o ticket do estacionamento para poder fazer valer o desconto. Ficou um pouco mais caro do que os estacionamento que estão fora do aeroporto, mas a diferença foi pequena e a comodidade de pegar o seu carro sem esperar a van valeu a pena! ;)

Fui tentar estacionar no novo edifício garagem do aeroporto de guarulhos e não consegui. Cheguei no estacionamento as 7pm de uma sexta feira todos andares estavam lotados! O letreiro da entrada indicava umas 10 vagas livres. Rodei todos os andares e não achei nenhuma.

Tive que dar meia volta e parar o carro no estacionamento padrão do aeroporto (bem mais caro).

Não recomendo correr o risco de ficar sem vaga. É melhor parar nos estacionamento de longa duração que ficam antes do aeroporto.

Bom para quem está prestes a perder o vôo em uma sexta-feira chuvosa! Eu costumava parar nos concorrentes AirportPark e BR Express, mas dessa vez fui experimentar o novo edifício garagem no terminal modernoso e super bonito.

Para chegar é só passar a entrada do estacionamento e pegar a próxima saída, dá para ver de longe o imenso estacionamento com muitos nívels. Ele tem painéis indicando quantas vagas tem, muitos elevadores super rápidos - tudo ideal para atrasados.

A interligação é com o terminal 3 que é mais moderno e tem até esteiras horizontais. Levei cerca de 10 minutos para chegar ao embarque. Acho que o preço por dia estava em R$ 33, um pouco mais caro que os outros (vale pena comodidade, pela pressa e pela interligação com Sem Parar e terminais)
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Edifício Garagem (EDG) - T3 - GRU
Após três meses de funcionamento, os preços ainda continuam os mesmos (trecho editado)
Na verdade os preços estão melhores que no velho terminal, com a vantagem de ser coberta, ter sinalização da quantidade de vagas disponíveis, e poder levar e trazer bagagens sem se molhar em dias de chuvas, enfim, uma coisa bem civilizada, com acesso bem fácil ao terminal 3 de passageiros.
O único incoveniente é que se você deixar o passageiro antes, tem de dar uma boa volta para acessar o EDG,

Há tempos o aeroporto de Guarulhos pedia por ampliações e melhorias e o estacionamento era um dos itens que precisava de atenção! Após a concesssão do aeroporto finalmente começaram algumas obras, dentre elas esse novo Edifício Garagem (EDG).

O Edifício fica na área nova do terminal 3 do aeroporto que é exclusivo para voos internacionais. Possui 7 pisos de garagens e todas as vagas possuem sinalização de ocupação, inclusive antes mesmo de chegar no edifício, na estrada que leva ao aeroporto, é possível ver quantas vagas estão disponíveis tanto no outro estacionamento como no EDG.

A sinalização tanto externa como interna é muito boa. Próximo de cada rampa de acesso há uma placa indicando quantas vagas estão disponíveis no piso superior. Em cada corredor de cada andar também há placas indicando quantas vagas há em cada corredor, inclusive indicando quantas vagas para deficiente estão disponíveis.

Há vários elevadores de acesso e todos os andares também contam com lugares apropriados para os carrinhos de bagagem, lembrando que não há custo para utilizar os carrinhos.

Apesar de estar localizado anexo ao terminal 3, nada impede de utilizar este estacionamento para ir aos outros terminais. O aeroporto disponibiliza traslado do EDG para os terminais 1, 2 e 4.

A tarifa deste estacionamento (pelo menos por enquanto) é mais barata que a do outro estacionamento do aeroporto.
Tarifas em julho/2014:
Até 1 hora: R$9,00
De 1 a 4 horas: R$15,00
De 4 a 6 horas: R$25,0
1 Diária: R$30,00

Quem pretende deixar o carro aqui no caso de uma viagem longa o custo até 30 diárias é de R$350,00 - um pouco caro, mas é quase a metade do valor cobrado na área "premium" B e C do outro estacionamento.

Para outros valores consulte o site do aeroporto: http://www.gru.com.br/pt-br/ComoChegar/Estacionamento

Para efetuar o pagamento há um caixa central no segundo piso e também há totens de auto atendimento nos andares.

Ah! todas as vagas são cobertas, e o acesso do edifício até o terminal também é coberto! Chega de pegar chuva até o estacionamento né!

Finalmente o aeroporto tem uma opção decente de estacionamento!
Você conhece o Edifício Garagem (EDG) - T3 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral