Edelweiss

| Rank: 16º de 237 | Padarias

Pagamento feito apenas no dinheiro.

O lugar é bem agradável, a coxinha é muito boa, mas nada que não possa ser encontrado em qualquer outra panificadora pela metade do preço e com a facilidade do pagamento com cartão. Uma coxinha e uma coca cola lata R$ 10,50!
Os bombons R$ 7,50...
Acho que estou ficando pão duro... Ou muito exigente...

A Edelweiss é bem tradicional no bairro, já tem anos de funcionamento e continua muito boa. Adoro lugares estilo "achado", como a confeitaria que o ambiente é simples, mas as comidinhas são as melhores que tem. O lugar é bem pequeno e por dentro há um balcão com os doces expostos e não tem mesas, apenas um banco que acomoda umas seis pessoas (não tenho muita noção de espaço, pode ser bem mais ou bem menos que isso, rsrsrs). Esse ambiente assim deixa a Edelweiss charmosa.

Acho ótimo lugar para passar, comprar e levar doces para casa. Mesmo assim, ali na frente tem tipo uma mureta onde o pessoal aprecia os doces na calçada mesmo. Aliás, no final de semana esse espaço pode se tornar bem disputado porque fica movimentado demais e a mureta ainda é dividida com o pessoal quem não conseguiu mesa na Cold Stone ali do lado.

Os doces são muito bons, super gostosos e olha que eu sou chata. Difícil é escolher só um para provar. Gostei dos preços também. Como fica bem perto da praça Espanha, meio no Batel meio no Champagnat, você já imagina que será caro, mas não é.

Aconselho provar os bombons que são demais, não tem como descrever.

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Particularmente eu não sei quantos anos tem essa confeitaria, mas acho que não são poucos pela sua estrutura.

O lugar não é o dos melhores, apesar da ótima localização no Bigorrilho, é uma loja antiga, pequena e com poltronas desconfortáveis.

Mas uma coisa eu tenho que admitir, lá eles servem a melhor coxinha de frango com catupiry que eu já comi, é simplesmente maravilhosa!! Ela é fritada na hora, por isso esta sempre fresca, além de ser o item mais procurado da confeitaria. O bombom de morango é divino também, alias, não da para conhecer o lugar sem experimentar essas duas delicias.

A loja também conta com outros quitutes como bolinho de bacalhau, pastel assado de escarola com queijo e presunto, a torta de mil-folhas (sempre vendida aos sábados)

As meninas são uns doces, sempre muito simpáticas e atenciosas ao atender.

É bom sempre ir bem preparado pois lá eles não aceitam cartão de nenhum tipo, é só dinheiro ou dinheiro. Alem disso o horário de abertura é o horário comercial, fecha ás 19h e não abre no domingo.

Mesmo assim vale a pena só pela coxinha!

Depois de alguns anos fora do Brasil, sem coxinha, sem bombom de morango, me deparei com essa confeitaria, que alem de fazerem coxinha e bombom maravilhosos, tem um atendimento de primeira qualidade.

Mesmo com a nao existencia de pagamento atraves de cartoes, eles conseguem gestir muito bem a situacao com a gentileza e coerencia no atendimento.

O lugar é simplorio, porem sempre muito bem limpinho, obviamente é um lugar para comer rapido, que lembra confeitaria de anos atras, mas isso nao atrapalha.

A unica critica é a falta de opcoes na forma de pagamento.

Recomendo sem medo.

Quando pensar em comer um doce, vá até a Edelweiss Confeitaria. Mas vá pensando "no doce", pois lá o tamanho é generoso e nada diet.

Os salgados também são um primor à parte. É uma confeitaria no estilo caseiro ainda, onde a mãe e filha atendem e servem.

Não aceita cartões, nem de débito. Lá tem que ir e pagar com espécie mesmo. O horário de funcionamenot também é um pouco ruim. Abre próximo ao almoço apenas.

O ambiente não é dos mais confortáveis. Pegar e levar para a casa é uma ótima opção.

A Edelweiss tem doces e salgados maravilhosos!

O bombom de morango é enorme e imbatível, a coxinha de frango com catupiry também é boa demais, tem um salado de pizza que também é divino.

É o local certo para fugir da dieta.

A única coisa que a confeitaria deixa a desejar é o ambiente, nisso eles pararam no tempo. O espaço é pequeno e um pouco desconfortável.

Vale mais a pena pegar e levar para casa.
Você conhece o Edelweiss? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral