Carne suculenta, pão macio, batata super crocante. Atendimento agradável. Fui
com duas amigas comemorar o aniversário de uma delas, fomos bem recebidas, escolhemos uma mesa na area interna. Estava bem vazio na hora que chegamos, porém foi enchendo a menida que as horas passavam. Todas pedimos sucos naturais, os hambúrgueres vem acompanhados de batata. O hambiente é bastante agradável. Manobristas e garçons suuper prestativos.

Carne suculenta, pão macio, batata super crocante. Atendimento agradável. Fui

Aberto há alguns meses na praça de alimentação do Shopping Barra - já no final à direita -, a loja é um fastfood especializado em hambúrgueres.

Com uma estrutura física ampla e bastante confortável, a lanchonete explora um conceito vintage com elementos que remetem àquelas antigas lanchonetes americanas dos anos 60/70, o que confere um clima bem interessante. A Eddie possui espaço próprio, ou seja você não precisa ficar na mesa da praça de alimentação pra consumir o produto, além de oferecer wifi ao clientes.

O cardápio dispõe de vários tipos de hambúrgueres, sanduíches, saladas e bebidas, para todos os gostos. Os preços são competitivos - pelo menos quando somamos o conjunto da obra- sendo possível comer um com R$28. Os hambúrgueres já são servidos acompanhados de fritas, mas a bebida deve ser comprada à parte, que inclusive, se for refrigerante é refil até você enjoar.

A equipe é bem educada e ágil, embora tenham esquecido de colocar o molho no meu pedido e adicionado gelo na minha bebida, mesmo eu dizendo que queria sem.

Fui em um dia de semana e tava super tranquilo, o que torna o ambiente interessante para casais.
Foto opinião do Joao Lima sobre Eddie Fine Burguers - Salvador

Nossa, eu ameeeeeeeei esse restaurante! Lanchar ao som de Elvis foi muito bom! Fiquei extramente satisfeita e apaixonada pelo ambiente e cardápio! Os funcionários são extremamente atenciosos e simpáticos ! O preço é salgadinho, mas esse detalhe é rapidamente esquecido pelo sabor da comida! Rs
Eu super recomendo o milkshake de chocolate e as batatas fritas! shooow!
Foto opinião do Fernanda Bispo sobre Eddie Fine Burguers - Salvador

A estrutura do local é perfeita! Toda temática, muito legal mesmo! Só não gostei dos preços, pois são muito 'salgados' para o tipo de comida que são sanduíches, hambúrgueres, etc...Fora o preço (alto demais para o tipo de comida) o local é muito legal para ir com os amigos e a família!!

Posso dizer com toda certeza que é o melhor hambúrguer que já comi em Salvador! Fui jantar com minha amiga Jorgia e a mãe dela num domingo e me surpreendi: a carne é de primeira, e muito bem preparada! Pedi um Greenpeace e fiquei maravilhada com a maciez e consistência da carne. Voltarei com toda certeza pra experimentar outros sanduíches e que sabe o milkshake, que é muito recomendado! ;)

O ambiente é sensacional: toda a decoração remete ás classicas lanchonetes americanas dos anos 50, até o uniforme dos funcionários. Gostei demais! Quero conhecer o restaurante da Pituba, pelas foto me pareceu muito bacana também! =)

A princípio o preço me surpreendeu, mas pela qualidade da comida achei bem justo! Recomendo!

Que lugar LINDOO,cheguei cansada e quando entrei NOSSAA FIQUEI TÃO BEM. Parece que estamos em outro lugar,outra época,fazendo a gente viajar com a sua decoração temática,musicas agradáveis e com um bom atendimento,os sanduiches são deliciosos,com uma qualidade inigualável e são indiscutívelmente bons. O lugar é inesquecível,o milkshake de amendoim é uma maravilha. Amei tudo!
Nossa,que lugar maravilhoso não tenho de que reclamar. Estive no eddie com meu marido e filhos, fui muito bem atendida por uma atendente bem simpática ,o meu pedido não demorou e estava com uma ótima apresentação.
O lugar tem uma bela decoração e os sanduíches?? Amei cada pedaço,peguei o San Francisco com milk de amendoim ,meus filhos os mini com o milk de ovomaltine e meu marido o Eddie’s com refil de coca,não tivemos de que reclamar ,saímos com a certeza que sempre estaremos la.
Só tenho elogios para fazer ao Eddie do shopping barra,com um excelente atendimento com pessoas bem treinadas e educadas,a recepcionista foi muito agradável,ambiente confortável com uma decoração que nos faz viajar no túnel do tempo,o gerente que se chama Márcio foi bastante solicito,fazendo com que eu me sentisse a vontade...e fiquei tão bem que não queria mais sair de lá.
A comida é deliciosa.fui almoçar e EU NUNCA COMI COMIDA TÃO BOA NO SHOPPING BARRA COMO COMI NO EDDIE FINE BURGERS.
voltei no mesmo dia de noite e comi um sanduíche de fumero com milkshake de ovolmatine ...NOSSAAAAA ME SENTI NO CÉU!!!!!
Estão de parabéns...
VOLTAREI COM CERTEZA!

O Eddie inaugurou há pouco tempo a sua unidade do Shopping Barra, no final da expansão da praça de alimentação do primeiro piso.

Esta versão segue a aparência da sua “irmã mais velha” da Pituba, mas como o espaço é menor, foram colocados mais mesas e cadeiras que os confortáveis sofás que são uma das marcas da hamburgueria.

O cardápio oferece tantas opções de sanduíches e hambúrgueres que é possível você pedir tamanho mini para facilitar a decisão, saindo 4 minis por cerca de R$ 10. Não sou fã de mostarda, mas a que eles usam dão um toque especial para qualquer que seja a sua escolha.

Desta vez não arrisquei e pedi o carro-chefe, o Eddie, que custa pouco mais de R$ 26, sendo um ótimo investimento, já que vem bem recheado. Para reforçar, segui a sugestão do chef e peguei o milkshake especial de amendoim. O sabor pode ser inusitado, mas é realmente delicioso. Custa R$ 20 e dá pra duas pessoas.

Um ponto que faço questão de destacar é o atendimento. O gerente Marcio, que é chefe de cozinha por formação, foi bem atencioso comigo e minha amiga e tirou todas as dúvidas que tivemos em relação aos pratos. Além disso, ele informou que quase todos os ingredientes são fabricados por eles, garantindo a qualidade do que eles oferecem.

Por isso, o Eddie já se tornou pra mim uma boa opção.
Você conhece o Eddie Fine Burguers - Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral