Eddie Fine Burgers - BH Shopping

| Rank: 18º de 73 | Restaurantes Hamburgueria

Endereço: BH Shopping (Rod br , 356, 3049) , Belvedere - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30320-760

A decoração bem anos 50 te leva direto aos Estados Unidos e você consegue imaginar as mulheres em seus vestidos de poá rodados e os homens de jaqueta de couro e muito gel no cabelo! Saudosismos a parte, é uma excelente opção para os fãs de hambúrguer como eu! Experimentei o Eddie´s e estava muito gostoso, as batatas sequinhas e crocantes. Pedi suco de laranja natural e estava ótimo. O atendimento foi rápido, mas como era sábado a noite o movimento estava mais tranquilo, pelos comentários anteriores parece que nem sempre é assim.

Desde que me mudei para Bh, todos me falavam que tinha que conhecer o Eddie. Fui. Gostei, o sanduíche realmente é bom, mas achei o valor meio puxado. Com os 10%, paguei quase 50 reais por um sanduíche e uma lata de refri. Não dá para lanchar sempre.

Como todo Eddie's, o restaurante atende bem, e fornece uma comida deliciosa! Fiquei no básico(Eddie's, refil e milkshake de Nuttela), então não dá pra comentar nada novo sobre a comida que eu adoro!

Na hora do almoço tem uma novidade(saladas montadas) muito interessante, que acompanha uma carne grelhada, mas não resisti e comi hamburguer mesmo!

Ambiente bacana, bem grande para um restaurante de shopping, com vários tipos de mesa!

Ah! Amo James Dean, Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, anos 50 e 60, e Eddie Fine Burgers, lógico!

Como vários colegas KKs escreveram aqui o atendimento é que deixa a desejar quanto ao tempo de espera, seja para ser atendido, seja para vir o pedido ou até para chamar o garçom e pedir outra coisa. A educação deles é jóia! Sejamos justos, né? Então, o problema está na organização do atendimento.

Fora isso, os sanduíches são mbons e para quem toma refri (eu parei) tem a opção refil.

Para começar demorou uns 10 min para que um garçon viesse nos atender mesmo o restaurante estando vazio, eles preferiram continuar batendo papo, e quando atenderam nao foram nem um pouco simpáticos. Fizemos o pedido para comer o steak salad sandwich e para beber o refil de refri, o refrigerante estava com gosto estranho (todos sabores) e totalmente sem gás. O sanduíche estava perfeito. Não indico esse restaurante, os garçons estão estragando o restaurante.

Ainda não comi o hambúrguer deles, mas experimentei o milksahke que me disseram ser perfeito, maravilhoso e tudo de bom...o que eu achei: o milkshake de ovomaltine do Bob´s é mil vezes melhor do que o famosão do Eddie.

Concordo que o milk shake do Bob´s não vem chique, e é muito doce se comparado ao do Eddie, mas é mais barato e bem melhor!

Adoro o Eddie Fine Burgers! Em todos os seu endereços.

Sempre, sempre muito bem atendido e servido com um belo sanduíche de tamanho bem apropriado (grande) e sabor deliciosamente apurado. Sanduiches e acompanhamentos sem preocupação em ser magros ou saudáveis, apernas saborosos. E são bonitos, cheirosos, chamativos.

Nada melhor do que um Eddie's com anéis de cebola e Coca-cola em refil. Além de alimentar bem é um prazer sem limites.

Atendimento ótimo, e preço compatível. Vale a pena demais.

O Eddie é um restaurante que tem uma atmosfera de uma típica lanchonete americana, dessas que a gente vê em filmes.
Quanto aos hambúrgueres, o carro chefe do Eddie's, não acho tão maravilhosos assim, como muita gente acha. São gostosos apenas. E caros. Ainda prefiro McDonald's. Mas uma coisa boa aqui é ketchup que, além de muito saboroso, não é de sache.
Quanto à loja do Eddie em questão, a do BH shopping, não gosto do atendimento, acho que poderia melhorar.
Além disso, os pedidos demoram muito.
Em uma das vezes em que fui lá, o meu pedido, que era igual ao dos meus amigos, veio com bem menos batatas. Tive que reclamar, o que é muito chato sempre, mas principalmente na hora de uma refeição.
Definitivamente não é o meu restaurante favorito!

O único diferencial desse restaurante é o atendimento que, definitivamente não é legal!
Em uma das vezes que estive lá, pedi o meu refil, ele demorou a vir e, quando acabou, depois de mais ou menos uns dez minutos ele não foi trocado. Eu levantei e fui até balcão pegar meu chá.. aproveitei pra falar com o gerente.

Tirando esse pequeno detalhe, a decoração do lugar é bem bacana e, além de poder contar como todas as variedades do eddie, dá pra pedir coisas do Ah!Bon também!
De todas as lojas do Eddie's que eu já fui, esta é a pior delas. Apesar de ter o clima meio anos 60, a iluminação é ruim e da impressão de lugar velho.
Como todos os restaurantes da rede tem a mesma característica no quesito ambiente (layout, decoração, acessórios, etc) o que realmente faz a diferença nas casa é o Atendimento.

Exatamente neste quesito que a casa perde (e muito) das outras filiais. Independentemente do lugar que eu escolho, os garçons demoram para vir, meu pedido sempre demora para chegar e o refill, quando vem, costuma a vir errado. Meu refill sempre é de Coca-cola Zero mas, apesar da minha insistência, sempre vem Coca normal. Inclusive uma vez veio Sprite. (Devem ter confundido por causa da cor, vai saber. hehehe)

Salvo pelo atendimento, a casa tem seus pontos positivos. Os sanduíches são mais refinados e vem em um prato, nada de uma bandeja cheia de caixinhas de papelão. Aqui também você pode pedir um refill de refrigerante ou chá. O que é sempre uma boa pedida, especialmente quando o sanduíche demora para chegar.

As opções são bem variadas, desde sanduiches vegetarianos até os que são repletos de queijo, bacon e molho barbecue. Falando nisso, as minhas recomendações de sanduiches são: Tex Mex e Eddies.

Se você come pouco, pode pedir também uma porção que vem com quatro mini sanduíches e alguns potinhos de molho.

Outra coisa boa do Eddies é o Milkshake de Ovomaltine e o de Caramelo. São opções excelentes.

Um ponto que não está relacionado diretamente a casa, mas que é um diferencial: Se voce menciona o Eddies no twitter falando que está em uma das casas, existem grandes chances deles entrarem em contato com você perguntando o que você pediu e se foi bem atendido.

Esse Eddie do BH shopping é especialmente charmosinho!
A decoração é Vintage, retrô, te remete ao passado.
Sofás e mesinhas confortáveis para lanchar.
Bom atendimento, mas os pedidos demoram um pouco.
Adoro um sanduíche de picanha que vem com umas batatinhas...uma delicia!
Recomendo!
Você conhece o Eddie Fine Burgers - BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral