Com certeza os sanduíches do Eddie Fine Burguers são os melhores de Belo Horizonte. A lanchonete é temática, com poltronas vermelhas, paredes decorativas, ambiente climatizado. Os sanduíches são maravilhosos e vêem acompanhados com batatas. Tem sucos e refrigerantes, mas eu particularmente prefiro pedir refil pois fica mais em conta. Em todo os Eddies da cidade, eu prefiro o do Patio Savassi.

Possui diversos hambúrgueres deliciosos, mas o carro chefe é o homônimo eddie, atendimento muito bom, os garçons trazem seu refil rapidamente. Outra coisa que merece destaque é o milkshake de nutella, delicioso, serve 2 pessoas tranquilamente! Vale muito a pena ir, o preço é razoável, e os hambúrgueres são bem grandes.

Se o delivery já é bom, na lanchonete é muito melhor. Parece que se está em outra época, o estilo da lanchonete já chama a atenção e agrada a qualquer um que quer aproveitar além do hambúrguer, mas quer ir a um lugar diferente sem abrir mão de conforto e um bom serviço. Mas tudo tem um preço, e é mais aconselhável para quem come e bebe muito.

Estive ontem com meu pai na loja do Eddies do Diamond Mall. esperamos por quase 2 horas por um hamburguer que leva o proprio nome da casa e que deveria ser o carro chefe, saindo rapido... alem de um prato executivo.
depois de quase 2 horas esperando chegar tive que ir embora para nao me atrasar ao trabalho, ja meu pai, ficou, e foi surpreendido por um prato executivo com arroz cru, carne mal feita e uma batata esquisita . ele se recusou a comer e foi embora.

Por isso que o Duke n Duke é o melhor de BH. Porque a qualidade é absurda!

Imaginem o que se passa na cozinha pra entregar pratos dessa forma.

Muito bom, sanduíche bem robusto, bastante batata frita! Mas o preço é um pouco salgado, ou seja, é mais um local para ir num final de semana para curtir com amigos ou com a companheira.
Aconselho a pedir um suco (a limonada é ótima!), pois fica mais fácil de digerir e você se sente menos cheio do que se estivesse bebendo refri.

O Eddie é uma hamburgueria tradicional da região próxima à Savassi, o ambiente faz questão de dar um ar tradicional, trazendo referências às decadas de 50 e 60, como geladeiras retrô, máquinas de coca-cola das antigas, imagens de rockabilly, etc.

O ambiente é dividido entre área externa (com uma divisão entre varanda, sem cobertura, e varanda coberta) e área interna. Na primeira, só há mesas e cadeiras e é bem simpático de apreciar a vista, já que fica numa esquina movimentada. A segunda conta com alguns sofás e é bem mais escuro (evidentemente).

O atendimento é simpático, mas nada de mais.

Comemos 3 hamburgueres diferentes. O primeiro (a sogra quem escolheu) era hamburguer de salmão com um tempero bem bacana, estava bom, mas não seria o meu escolhido do dia. O segundo (que a namorada pediu) era um tex-mex apimentado bem gostoso, foi o meu preferido! O terceiro (meu) era o tradicional Eddie's, que, segundo o garçom, era o que mais saia na casa, achei bom e bastante saboroso, mas ainda preferi o tex-mex.

Pedimos também a porção de onion rings e estava gostosa, com um molho rosê extremamente bem temperado!

Há refil de refrigerante e chá (há opção de chá zero).
Foto opinião do Borbas Azarite sobre Eddie Fine Burgers

Estive no Eddie no sábado 25/07/2015.
Esperava bem mais.
O lanche era bom. No entanto, não tem nada demais. Aliás, tem de menos, visto que só fiquei satisfeito por causa das batatas e do refil de refri. Achei o lanche (eddie´s) bem fraco. Pequeno mesmo. Qualquer burger king coloca ele no chinelo.
Por um hamburguer eddies e refil de refri paguei 45,00. A-B-S-U-R-D-O.
Por 30,00 comeria um rodeio no burger king e sairia muito mais satisfeito.
Valeu!

Não tem pra ninguém. Tá pra nascer um cara que invente uma comfort food mais redondinha do que o hamburger. Inclusive, faça já um mini-teste bem rápido: sem pensar muito, diga no que você mais deseja quando está de ressaca, doente, em meio àquele ataque de fome na madrugada, ou quando perdeu o horário do almoço e não sabe direito pra que lado correr?É impressionante. Só dá hamburger na cabeça. Trata-se de um santo remédio e que até hoje nunca me deixou na mão.

Justo em Belo Horizonte não poderia faltar um cantinho querido com uma chapa fervendo à espera de um lindo bife de hamburger pra entoar aquele límpido e sonoro tsschhhfffffsss, entre uma virada da espátula e outra.Só me pergunto como o Rafa descobriu o Eddie Fine Burgers já que nunca curou ressaca na vida (por não beber), nunca foi em busca da maionese perfeita tarde da noite depois de voltar do jogo (porque não gosta de futebol), e é mais magro que o Mr. Bean.

Curioso…Chegamos ao Eddie Burger e notei que eles entraram no time dos que acham que hamburgueria deve, necessariamente, ter cara de lanchonete americana com cara de casa do Mickey. Só lamentei não ter garçonetes de patins. Isso ia ficar legal O Felipe nem se importou muito. Inclusive destacou feliz da vida a publicidade massiva da Coca-Cola por todos os lados, já que diz ter o sonho de um dia criar a profissão de refrigeranter (o sommelier de refrigerante).

Fica a dica aí pros restaurantes do ramo. Contratem o cara!Mas eu desculpo o Sr. Eddie Burger porque ele tem a geladeira mais linda do mundo. Cara, uma geladeira vermelha dos anos 50 é muito style! Segundo o Rafa, é uma série especial fabricada por uma montadora de carros.Na hora dos pedidos, facilitamos a vida do garçom. O lado feminino da mesa (leia-se Paloma) homenageou a Alexandra do Destemperadinhos e pediu uma opção “Kids Meal“: Mini Cheesburger com batatinha sorriso.O lado masculino da mesa foi com tudo no Eddie’s com batatinha frita.

Devo confessar que “bacon, cebola caramelizada e molho barbecue” falaram alto na hora em que estávamos nos decidindo.Procedimento religioso que por uma questão de princípios faço questão de manter: seja no Mc Donald’s, no Komilão ou no 14 Bis, após devorar o “principal”, preparo carinhosamente o gran finale despejando condimentos em cima das batatinhas.

Ainda me dou ao luxo de brincar de pega-vareta, tentando tirar uma sem mover as demais.De sobremesa o casal Mantesso (com a Paloma dando sempre a última palavra na hora das decisões) fez uma escolha tão exótica e curiosa quanto o topete do William Bonner que o Rafa cultiva.

Mas ó, até que esse milkshake de Açaí resultou muito bem. Detalhe que a porção “individual” corresponde a duas taças como essa.O Felipe e eu dividimos uma porção “individual” dessas aí do Shrek, de um ótimo milkshake de amendoim. Amendoim me lembra manteiga de amendoim, que me lembra o sanduíche que o Minduim da Turma do Snoopy levava pro colégio. Genial!Como toda a comfort food que se preze, não poderia ter encaixado melhor. E além de ser um sonífero infalível, ainda custou 27 reais por pessoa. Faz um bem…
Foto opinião do diogo c. sobre Eddie Fine Burgers

Decoração inspirada na década de 50 (incluindo a trilha sonora), ambiente super confortável com espaço de sobra pra ficar batendo papo com os amigos por horas a fio e atendimento de qualidade. Junte a tudo isso um cardápio impecável, que inclui sanduíches, hot dog, milkshake, sorvetes, sobremesas e pratos deliciosos.

Estamos falando do Eddie Fine Burgers que fica na Rua da Bahia, número 2652, em Belo Horizonte. Isso porque existem várias lojas na cidade e, apesar de seguirem um padrão estético, nem todas elas contam com o mesmo espaço físico, sem falar na localização que acaba contribuindo muito.

Eu, particularmente, nunca me decepcionei com nenhum pedido feito, mas recomendo o combo Eddie's, que me parece ser o carro chefe do Eddie Fine Burgers, na mesma proporção em que o Big Mac é o mais pedido no McDonald's, só pra você ter uma referência. Para quem precisa ficar em dia com a balança, sugiro pedir o Salmão com Caesar Salad.

Já em relação às bebidas, o refil é quase sempre uma boa opção, já que você paga um valor determinado e pode beber refrigerante ou chá gelado à vontade. E quando o assunto é doce, o Brownie com sorvete ganha disparado a minha preferência, deixando o segundo lugar para o Milkshake de Ovomaltine.

Vale dizer que o Eddie não é uma rede de Fast Food. Apesar de os pedidos serem entregues quase sempre muito rapidamente, ninguém vai chegar lá e encontrar tudo pronto. Mas, em compensação, o hambúrguer tem gostinho de churrasco, a batata frita não lembra, nem de longe, àquelas vendidas prontas no supermercado e tudo chega quentinho, quentinho à mesa.

Um dos pioneiros em termos de sanduíches gourmet na cidade. Guarda seu charme e prestígio por isso, embora já existam casas na cidade com opções mais saborosas. O mais legal dos restaurantes Eddie é o restaurante da rua da Bahia, lindo , chaarmoso e super aconchegante. Os melhores sanduíches são : Eddie´s (cheddar , bbc , bacon) acho que quase R$ 35,00 e Montana (frango com catupiry) em torno de R$ 28,00 . Todos com fritas!
Você conhece o Eddie Fine Burgers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral