Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Com certeza os sanduíches do Eddie Fine Burguers são os melhores de Belo Horizonte. A lanchonete é temática, com poltronas vermelhas, paredes decorativas, ambiente climatizado. Os sanduíches são maravilhosos e vêem acompanhados com batatas. Tem sucos e refrigerantes, mas eu particularmente prefiro pedir refil pois fica mais em conta. Em todo os Eddies da cidade, eu prefiro o do Patio Savassi.

Possui diversos hambúrgueres deliciosos, mas o carro chefe é o homônimo eddie, atendimento muito bom, os garçons trazem seu refil rapidamente. Outra coisa que merece destaque é o milkshake de nutella, delicioso, serve 2 pessoas tranquilamente! Vale muito a pena ir, o preço é razoável, e os hambúrgueres são bem grandes.

Se o delivery já é bom, na lanchonete é muito melhor. Parece que se está em outra época, o estilo da lanchonete já chama a atenção e agrada a qualquer um que quer aproveitar além do hambúrguer, mas quer ir a um lugar diferente sem abrir mão de conforto e um bom serviço. Mas tudo tem um preço, e é mais aconselhável para quem come e bebe muito.

Muito bom, sanduíche bem robusto, bastante batata frita! Mas o preço é um pouco salgado, ou seja, é mais um local para ir num final de semana para curtir com amigos ou com a companheira.
Aconselho a pedir um suco (a limonada é ótima!), pois fica mais fácil de digerir e você se sente menos cheio do que se estivesse bebendo refri.

Estive ontem com meu pai na loja do Eddies do Diamond Mall. esperamos por quase 2 horas por um hamburguer que leva o proprio nome da casa e que deveria ser o carro chefe, saindo rapido... alem de um prato executivo.
depois de quase 2 horas esperando chegar tive que ir embora para nao me atrasar ao trabalho, ja meu pai, ficou, e foi surpreendido por um prato executivo com arroz cru, carne mal feita e uma batata esquisita . ele se recusou a comer e foi embora.

Por isso que o Duke n Duke é o melhor de BH. Porque a qualidade é absurda!

Imaginem o que se passa na cozinha pra entregar pratos dessa forma.

Estive no Eddie no sábado 25/07/2015.
Esperava bem mais.
O lanche era bom. No entanto, não tem nada demais. Aliás, tem de menos, visto que só fiquei satisfeito por causa das batatas e do refil de refri. Achei o lanche (eddie´s) bem fraco. Pequeno mesmo. Qualquer burger king coloca ele no chinelo.
Por um hamburguer eddies e refil de refri paguei 45,00. A-B-S-U-R-D-O.
Por 30,00 comeria um rodeio no burger king e sairia muito mais satisfeito.
Valeu!

O hamburguer é muito bom porém tenha paciencia pois demoooooooooora a chegar....é bem grande e achei meio caro. A decoração do local achei legal!! não sei se vale a pena ir...pedi um com bacon que era muito bom (não lembro o nome) ,porém so conseguiria comer se tivesse com muitaaa fome devido ao tamanho do hamburguer.
Você conhece o Eddie Fine Burgers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral