Os hambúrgueres são bons, bem temperados, mas nada além disso. O ambiente é fantástico, todo o conceito é muito interessante. A opção de poder trocar qualquer hambúrguer por soja é muito boa. O hambúrguer de soja é muito bom. O refrigerante é refil, mas é bastante caro. Os preços em geral são bastante altos. O milk shake é MUITO caro, ainda que muito bom.

Ambiente sofisticado e bem aconchegante pricipalmente a área externa. O cardápio baseado em hambúrguer oferece diversidade e criatividade sem abrir mão do tradicional. A carne muito bem temperada e suculenta é um deleite. Pecou belo chopp servido numa temperatura muito aquém da recomendada e o preço que é bem salgado

Na minha opinião é o melhor hambúrguer com fritas da cidade!! Com um ambiente altamente agradável, possui uma enorme diversidade de sanduíches, recomendo pedir com a carne bem passada! as batatas fritas no tamanho médio já satisfazem bastante! ao final recomendo o milkshake de chocolate com avelã! incomparável!
Foto opinião do Bruno Lopes Campos sobre Eddie Fine Burgers
Eu, como amante de hambúrguer posso falar com propriedade dessa Hamburgueria, o Local dispensa comentários, com uma decoração bem americana, bonita e moderna. O atendimento é ótimo, rápido e cortez. O Hambúrguer é maravilhoso, peço sempre ao ponto e vem perfeito, para quem não gosta de carne vermelha dentro é melhor pedir bem passada, porque ao ponto a carne ainda vem vermelhinha dentro, super suculenta. Todos os hambúrgueres acompanham batata frita. O único contra é o preço, bem salgado!

Foi a primeira vez que experimentei Hambúrger Gourmet, e simplesmente amei!!! Pelo menos o do Eddie! O cardápio é muito variado e vc fica até tonto com tantas opções de hambúrger, rs. Fui com meu marido e optamos pelo de carne(103, acho!rs) e o de carne de fumeiro(111, acho.), ambos acompanhados com batata frita, e haaja batata, diga-se de passagem, rs. Gostei mais do de carne, que vem com queijo cheddar e cebola refogada, achei o de fumeiro um pouco pesado no sal, nem comi a minha parte toda. Se você não estiver com muuuita fome ou não for daquelas pessoas que come muito, sugiro dividir 1 para 2 pessoas, pois enche, e ainda tem as batatas. Os preços dos Hambúrgers variam de R$22,00 a R$33,00, o ambiente é bem aconchegante, oferece serviço de manobrista a R$9,00. Enfim...recomendo o local! Pretendo voltar outras vezes.

O que dizer?

Excelente atendimento, ambiente aconchegante com um toque de hamburguerias retrô e comida excelente!

A localização deixa só um pouco a desejar, pois às vezes é complicado conseguir vaga de estacionamento.

Enfim! Sempre que posso vou lá me "empanturrar" com um dos vários hamburgers show de bola!

O ambiente é muito agradável e aconchegante, com uma decoração retrô linda de viver! O milkshake é muito bom, o de morango é o meu preferido, mas gosto de todos, só o de nutela que é enjoado. O custo é alto, mas o sabor faz valer a pena o esforço do bolso.

Bom lugar visual retro .. comida boa sanduíches bem elaborados mas em questão de sabor não achei nada diferente milk shake deixou a desejar ... ponto alto o fusca que faz as entregas bem legal ..
Você conhece o Eddie Fine Burgers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral