Confesso que fiquei com pena de alguns animais sozinhos em jaulas pequenas. Mas tem alguns soltos e outros em espaços maiores e em grupo. Acho que vale a pena para crianças entrarem contato com a natureza. Creio que voltaremos, mas gostaria de ver mudanças em relação a esses animais.

Lugar ótimo para passar o dia com a família, possui diversas áreas para divertimento, tirolesas, montaria em cavalo, ótimos animadores e vários animais para apreciação dos visitantes. O restaurante é amplo e ainda existe alguns quiosques para lanches espalhados pelo local. As plantas e as árvores também são atrativos para os nossos olhos.

O Ecopoint conta com uma boa estrutura e é uma ótima atração para ir em família. Conta com um zoológico com animais selvagens da fauna nacional e internacional. Tem outras atividades como passeio de cavalo e arco e flecha. O preço é popular e as lanchonetes do parque têm Boas opções. O forte da casa são os animais.

Lindo demais, um lugar fantástico para passar uma tarde agradável com as crianças. É muito bom ver a alegria dos pequenos ao admirar a beleza natural que existe nesse local. Um ponto positivo é que os animais são bem tratados e encontram-se aparentemente tranquilos, outra coisa é que a segurança do local é ideal, então podem visitar sem medo.

Lugar é lindo e super vale a pena conferir e passar um turno por lá, principalmente se tiver criança, pois o lugar é mega encantador pra elas. Tem lugar pra rolar um piquenique, vende comida lá mesmo, tem bons lugares para fotografias e ainda tem um passeio de cavalo muito bom. O único defeito do local é que os animais as vezes parecem tristes, como se não fossem bem tratados(opinião gente, não vi nada de ruim dos funcionários). Passem lá e vejam como vale a pena conferir esse paraíso no lado que mais cresce da cidade de Fortaleza.
Você conhece o Ecopoint? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Fortaleza?