Econopark Aeroporto - Estacionamento

Estacionamentos

Péssimo, agem de má fé com os clientes pra tirar mais dinheiro, deixei meu carro por 14 dias e paguei o valor da mensalidade pra me dizerem que eu coloquei um dia a menos e que deveria pagar a taxa de mais uma diária, diária está que valia o dobro da diária do site. Sequer me mandaram e-mail confirmando l pagamento e as datas. Não dão nota fiscal a não ser que você peça explicitamente. Telefone não atende. No site diz que o valor da coberta e da aberta é o mesmo mas quando você chega sequer lhe dão a opção de deixar na coberta.

O Econopark está localizado próximo à rodovia Dutra. Está escondido, atrás do estacionamento BR Express e Fly Park.
O local conta com muito espaço para carros e conta com o serviço de self-parking : você estaciona (um carro te guia para uma vaga) e leva a chave (você volta de carona com o carro interno do estacionamento).
O pagamento pode ser antecipado. Deixei o carro por 4 dias e 5 horas e saiu R$ 75,00, preço melhor do que se fosse deixado no mesmo período no estacionamento do aeroporto de Cumbica.
O transporte é feito por meio de algumas vans, que levam e trazem passageiros para todos os terminais (1, 2, 3, 4) do aeroporto. O serviço é 24h.

Pontos negativos: ao comparar com a concorrência, não há cadeiras de espera, bem como banheiros e boa área coberta de espera, fizeram só um pequeno contâiner com uma proteção na entrada; o acesso é difícil, tendo de pegar várias saídas para quem vem de SP; nos horários de menor movimento, há poucos motoristas e o tempo de espera entre embarcar na van e descer no terminal pode levar cerca de 40 minutos.

Pontos positivos: grande área para estacionamento, preço competitivo, facilidade de reserva e pagamento no site.

Há serviço de lavagem de automóvel.

Confesso que esse estacionamento melhorou muito. Mas ainda falta melhorar. Meu carro sempre fica muito sujo quando estaciono aqui, devido o chão ser de pó de pedra.
Acho que é o estacionamento mais barato da região e se reservar online fica ainda mais barato.
Infelizmente, esse estacionamento sempre está lotado, mas se reservar online e o estacionamento estiver lotado, eles te encaminham para o park Board.
A diária é R$17,90 e online é R$ 14,90.

O estacionamento é amplo, suportando aproximadamente 900 carros e possui o preço da diária bastante competitivo.

Na última vez que utilizei o serviço, a diária estava em R$18, mas reservando e pagando pelo site havia desconto de aproximadamente 15%, totalizando R$15.

Os funcionários são solícitos e há serviço de transfer para o aeroporto, tanto na ida quanto na volta, com tempo máximo para espera de 20 minutos. Inclusive, levam e trazem até uma pessoa, se for o caso.

O único defeito do estabelecimento é que há poucas vagas cobertas, mas pelo preço e dependendo do tempo que ficará estacionado, não vejo isso como um problema.
Você conhece o Econopark Aeroporto - Estacionamento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral