Endereço: Rua Direita, 181 - Centro, - São Paulo , SP - Brasil - 01002-001

Telefone: 3105-7841

Conheça também Patrocinado
saiba como
 Venha fazer seu orçamento com a gente! Venha fazer seu orçamento com a gente!

Por indicação de uma kekanteira, passei nessa loja para procurar um produto que precisava (forminhas para picolé), mas infelizmente não achei. Procurei também um ralador de côco, mas não encontrei. :(
A loja tem uma razoável quantidade de utilidades domésticas e papelaria, além de alguns enfeites para Natal. Achei a loja um pouco apertada e quente, e os atendentes não eram tão prestativos, mas o atendimento no caixa até que foi bom.
Recomendo para quem precisa de algo de papelaria, mas em utilidades domésticas, deixou um pouco a desejar.

Você conhece o Econômica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral