Infelizmente não concordo com a opinião do nosso amigo.
Não encontrei grande variedade de produtos e o pouco que tem os preços são mais altos do que a média da região.
Além do que havia produtos com um preço na gôndola e outro no caixa.
Não volto mais.

Infelizmente não concordo com a opinião do nosso amigo.
Além do que havia produtos com um preço na gôndola e outro no caixa.
Não volto mais.

É bem pequeno, chegou a lembrar-me de uma bandeira antiga que era constante na minha infância no interior - o Mini Box. Apertadinho, difícil passar duas pessoas ao mesmo tempo, contudo há uma boa variedade de produtos e é o ponto MAIS BARATO DO CENTRO.

Descobri este supermercado graças à uma reportagem que saiu no O Globo identificando os melhores supermercados do Rio e de SP por meio de um aplicativo web e de todos os supermercados presentes no centro da megalópole paulista, APENAS os supermercados desta rede mostraram-se Baratos. Fui conferir e os preços têm diferença gritante, e o atendimento é muito simpático. Detalhes que não fazem parte do supermercado Extra da Rio Branco, infelizmente.
Você conhece o Econ Supermercados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral