Eco Wash Lava Rápido - Shopping Parque Dom Pedro

Lava Rápido

Quer receber ofertas do(a) Eco Wash Lava Rápido - Shopping Parque Dom Pedro?

Não recomendo

Hoje (04/07/2016) sai de Holambra pra ir em Campinas no Shopping Dom Pedro fazer uma ressonância na Clínica Campinas, fui com meu pai de acompanhante.

Passei pelo pedágio paguei e o troco coloquei no descansa braço central

Quando cheguei no shopping verifiquei que existia um lava rápido, resolvi lavar meu carro

Deixei meu carro por volta das 11:00hrs e combinei de buscá-lo 12:30hrs com o Tiago responsável pelo lava rápido.

Meu carro é um Corsa vermelho.

Resolvi ir até meu carro e pegar as notas de troco que havia no descansa braço e larguei as moedas do troco referente a um troco de R$20,00 onde o valor do pedágio é R$11,40, logo teria que ter R$8,60

Tirei as duas notas sendo 1 de R$5 e 1 de R$2
Avistei outras moedas, inclusive uma moeda de 1 real.
Resolvi deixar as moedas lá pra verificar a ética da empresa, dentro de uma companhia grande como é o DOM PEDRO SHOPPING

Antes de pegar o carro, eu comentei com meu pai sobre esse meu teste

Peguei o carro e vi que faltava a moeda de 1 real, resolvi não questionar o responsável, para evitar transtornos, pois meu pai se estressa fácil... Paguei no cartão estratégicamente para pega o CNPJ e NOME DA EMPRESA

Prefiro deixar aqui meu relato publicamente na internet, estarei compartilhando via twitter e facebook posteriormente...

Sacanagem, não recomendo a empresa, roubar 1 real? Será que não aprendem?

Paguei R$ 140,00 para encerar minha Sportage neste Lava Rápido e quando cheguei em casa notei que havia sumido a tampa "SD GPS" do meu multimídia. Acredito que devem ter aspirado essa peça no momento da limpeza. Pior que não estou conseguindo localizar essa peça, porque costumam vender o multimídia inteiro e não as partes dele. Além disso, já liguei 3 vezes e não obtive um retorno com a solução para o meu problema. Não recomendo.

Jamais volto a lavar meu carro lá. Paguei R$ 140,00 para lavar e encerar minha Sportage e sumiram com botão "SD GPS" do painel do meu multimídia. Acredito que tenham aspirado com o aspirador de pó no momento da limpeza. Pior que só fui perceber isso no dia seguinte, pois quando retirei meu carro já era noite. Liguei no estabelecimento por 2 vezes e sequer me deram um retorno. Pior que não consigo localizar essa peça em nenhum lugar.

Serviço ótimo, deixam o carro extremamente perfumado e limpo. O único problema é o preço, que aumentou recentemente. R$ 45,00 é um pouco abusivo, mas fora isso o serviço é impecável, recomendo a todos.
NÃO RECOMENDO! Lavei duas vezes lá. A 1ª, o para brisa voltou engordurado e o porta mala molhado. Na 2ª vez, fui falar com o gerente sobre o 1º ocorrido. Ele disse que ia dar uma atenção melhor pro meu carro. então tá. Como busquei às 21h, não reparei em nada. Dia seguinte que vi q embaixo dos tapetes estava tudo molhado. Os de trás ainda encorriam água. Imagina minha satisfação.

Falta atenção no processo de lavagem e secagem. Meu carro voltou com aquelas marcas de água, indicando que partes do carro secaram antes de serem enxugadas (bastante perceptível nas peças cromadas). Não reparei na hora por causa da pressa, mas eles poderiam ter notado isso e corrigido antes de entregar o carro.
Você conhece o Eco Wash Lava Rápido - Shopping Parque Dom Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral