Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Eu amo nadar no mar de Tabatinga quando a praia está vazia e os barcos e jets foram guardados. Ali tenho o grande prazer e privilégio de nadar tranquilamente, próxima às bóias ou prá lá das bóias, e me ver na companhia das tartarugas locais. Adoro ficar quieta e ver elas se aproximarem das cordas para comer os pequenos moluscos que ali se alojam, ou acompanhar o movimento delas observando a agitação dos cardumes de pequenos peixes que pulam fora da superfíciede tanta velocidade prá escapar do cardápio das queridas tartarugas.
No Ecoresort Tabatinga meu filho e eu somos extremamente bem atendidos. O conforto das instalações e a incrível qualidade do restaurante e do bistrô fazem nos sentir mimados lá de tão bem servidos que somos. A segurança é impecável, o que prá mim, com meu filho pequeno, é de máxima importância.
Após uma noite bem dormida, se servir de um buffet de café da manhã maravilhoso e com poucos passos pisar naquela areia limpinha para dizer Bom Dia para aquele mar belíssimo é tudo o que queremos quando vamos para Tabatinga. À noite, após me deliciar com as criações do querido chef, volto à praia para dizer Boa Noite ao mar e nunca deixo de me encantar com o espetáculo daquele céu estrelado. Amo muito tudo aquilo ali !

Você conhece o Eco Resort Tabatinga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Eco Resort Tabatinga

Data da viagem: Consultar preço