via mobile

Haha lugar sensacional, porções e bebidas excelentes. Fui para assistir o jogo da copa e nunca mais parei de ir, levei amigos, fiz amizades. Ótima recepção do local, boas músicas, sem contar qe vc escolher por dos estilos em uma só noite de bandas, padode e sertanejo. Ótimo Barzinho para fazer um happy hour com a turma depois de um expediente pesado. Curto muito o Éclair, recomendo.

via mobile

Adoro esse lugar espetacular
onde todos são muito simpático desde os funcionários até o publico que frequenta. Toca tudo o que você quer ouvir! Perfeito
depende do dia ou é R$10,00 ou é 15,00.. as bebidas não são tão caras assim não e sim tem gente pra quanto for gosto ;) Segue o site : http://eclairbar.com.br/eclair.php

Uma faixazinha nos chamou a atenção: 40 reais um "open bar" de caipirinha, cerveja e churrasco, até 22:00. A gente, que já tinha saído de outro bar ali na frente meio contrariados, fomos pra esse e perguntamos ao garçom se havia limite de pessoas por mesa.

O cara foi bem, beeeeem sincero, e já deu toda a letra do funcionamento ali pra gente. E mais: não havia limite de pessoas para uma mesa, hehehe... Ficamos!

Não tomei as caipirinhas, mas me disseram que estava fraquinha e com pouca fruta. Nós que não bebemos argumentamos que pudera: um monte à vontade eles precisam fazer render, né! A cerveja da vez a R$ 3,99 era a Itaipava. Só pagamos por cerveja depois das 22:00. Antes disso, tá inclusa nos 40 reais.

Churrasquinho tb é bonzinho, até! linguiça, asinha de frango e uma carne, sei lá qual. A gente parou de comer logo, porque o que interessava era a cerveja. Eles trazem 3 por vez num balde que logo secava...

Não temos do que reclamar, gostei bastante! Atendimento OK, banheiro longe da ferveção, o que acho super higiênico, e tem duas baias... Já ajuda.

Vale a visita! Chegue cedo, porque como tudo na Vila Madalena, o Eclair também lota!

Esse bar me fez rever um pouquinho minha opinião sobre a cidade.
Particularmente, não gosto muito da cidade. Acho bagunçada, feia etc.

Mas este bar tem lá seu charme.
A começar pelo preço: R$3,99 na Devassa. Isso é difícil de se achar em Belo Horizonte. Imagina em SP?
Tem uma grande área externa (tinha umas 25 pessoas sentadas) e um bom espaço interno, com boa pista de dança, em frente ao DJ.

Rola ainda uma sinuca que, na sexta-feira que fomos, estava liberada.
O atendimento também é bastante bom, com garçons atenciosos e rápidos.

O ponto negativo fica para o banheiro, que é do lado oposto à pista de dança. Isso significa que você tem que atravessar toda a pista para chegar lá.

Isto pode ser um problema grave quando a casa estiver cheia.

A casa não é muito grande, tem um porte médio, com uma decoração de muito bom gosto. Possui uma mesa de sinuca,uma parte para quem queira dançar e mesas numa área externa.

O que, a princípio, me chamou atenção e me fez querer conhecer foi o preço da cerveja, a devassa estava por R$3,99 (20/09/2013). Os demais itens também acompanham o bom preço com algumas exceções. Experimentei a tradicional porção de fritas e que estava sequinha e em boa quantidade. O atendimento é muito educado e solícito.

Rolou música mecânica e que animou bastante as pessoas que estavam comigo, inclusive a mim. Recomendo e voltaria facilmente!!
Você conhece o Éclair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral