Deixei meu carro de frente ao portão deste estacionamento, portão que não entra e nem sai nenhum veiculo, pois, ja estacionei la dentro e vi que nao tem acesso por ele. Por exatos 30 minutos, foi o tempo suficiente para um funcionario deste estacionamento ir até meu carro e riscar toda a lateral do meu veiculo. Ato que entendo como vandalismo, um funcionario deste não merece estar trabalhando numa empresa séria. Sexta-feira 11/10/2013 entre 10:00 e 10:30 foi o tempo que o funcionario teve para riscar o meu veiculo. Ele poderia chamar o CET, mandar multar meu carro, ou até mesmo guincha-lo, más não, o vandalo resolveu ir riscar meu carro.. vou sanar o meu prejuizo, más fica aqui meu desabafo.

Você conhece o EBPARK? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral