Ebisu sushi bar

| Rank: 42º de 245 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Ebisu sushi bar?

Achei caro pro que é, com uma qualidade mediana. Coloquei cerca de 250g e deu aproximadamente R$ 30. Bem sem vergonha!

Deu pra matar a vontade de comida japonesa, mas não me deixou totalmente satisfeita. Coloquei alguns anéis de lula, makimonos, sashimis, camarão empanado e harumaki. Tudo que era quente e empanado não tinha gosto de nada ou de farinha apenas. Não comi até o fim. O sashimi e os makimonos de salmão estavam ok.

O lugar é bem pequeno e o ar condicionado não deu vazão hoje. Aliás, quando terminei de almoçar, começou uma GOTEIRA do ar em cima do meu prato pois estava muito abafado. Tenso! Olha que nem estamos no verão e o dia estava até um pouco chuvoso ou de garoa como dizem em SP.
Sabe um restaurante correto? O Ebisu é correto do início ao fim. Boa comida, bom atendimento, bom preço. Nada que se destaque ou se sobressaia em relação aos outros restaurantes japoneses da cidade.

Bem pequeno. Aliás, muito pequeno! E por isso mesmo, atendimento quase personalizado. O rodízio custa 47 e é tudo sempre fresquinho e gostoso.

Uma das melhores lulas a milanesa (ika furai) que eu já provei. Sequinha, macia, crocante. Idem para os tempuras.

Recomendo! Especialmente para quem estiver mais interessado na qualidade e variedade da comida do que no ambiente.
Você conhece o Ebisu sushi bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral