Ébano Bar

Baladas Eletrônica

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Ébano Bar?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Como a pista é no andar inferior, pois acima fica um hall como se fosse um grande bar, se você dançar muito na pista, fica molhado de suor, pois é hiper mega quente.

O lugar é muito bonito! Por isso vale muito a pena, sempre está lotadooo, tem uma programação variada e o público é bem jovem.

Vale muito a pena conhecer! Tem ótimos drinks e tambmém foca em atender bem no quesito petisco! Muito bom!

CIA DOS BOTECOS -

Ja fui algumas vezes ao Ébano e para mim era uma balada normal. Mas minha ultima experiencia foi péssima. Estavamos com uma turma e minha irmã passou mal, sua pressão caiu e ela desmaiou no bar, bem proximo a entrada. Ela tinha acabado de entrar. Foi um transtorno pois a casa ja estava cheia. Para minha total decepção fui obrigado a retira-la do local sobre a alegação de que ela estava bebada e pegava mal para a casa. Resultado, tive que sair com ela nos braços da balada, no meio de todos que entravam, meu cunhado e namorada foram barrados até acertarem sua comanda. Tivemos que esperar a ambulancia la fora. Resultado, nao retornamos nunca mais. Nunca tive uma experiencia tão ruim em um estabelecimento. Atenção ao cliente é primordial.

Fui ao Ébano comemorar o aniversário de uma amiga. A princípio, confesso que o lugar não me atraiu muito, já que ele toca basicamente música eletrônica e eu prefiro pop, mas foi uma boa surpresa!

Para começar, o lugar é lindo. Na entrada, tem um lounge à meia-luz, com um bar grande e várias mesinhas para as pessoas beberem e conversarem. Os drinques são muito bons e os atendentes são bem atenciosos.

Descendo uma rampinha, fica a pista de dança. Tocou muita música eletrônica, verdade, mas também rolou black, outro estilo que eu adoro! Dancei muito e me diverti demais! Só teria sido melhor se a pista não fosse tão quente, mas, até aí, acho que esse é um problema de baladas em geral. E, quando a gente se diverte, isso nem incomoda tanto.
Você conhece o Ébano Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral