EATinerante

| Rank: 3582º de 8764 | Restaurantes

Comida de alta grastronomia por aí... nos eventos e nas ruas... sem endereço fixo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
Estava querendo comer um hamburguer e acabei indo nesse food truck que estava no Food Park Butantã. No horário que fui, não havia fila e no dia, havia dois hamburguer disponível: Five X Burger e Chef`s buger, ambos possui um custo de R$ 23,00.

Não demorou muito para ser feito e gostei do hamburguer e não senti que era pesado. Vale a pena conferir. O atendimento do lugar é ok.

EATinerante é um novo conceito de gastronomia. Criado por iniciativa do Chef Alex Caputo, a meta é levar o que há de melhor na gastronomia para qualquer lugar, a qualquer tempo. A cozinha móvel tem uma estrutura completa que permite produzir workshop, lançamentos de novos produtos, catering´s e eventos sociais nos lugares mais inusitados que você imaginar ou precisar.

Como o primeiro Chef a lançar o serviço de food truck em São Paulo, realizou seu primeiro (grande) evento do EATinerante no maior evento de São Paulo, o Grand Prix de Fórmula 1 em novembro de 2013.

O Chef nascido na Bela Vista, em São Paulo e que por muitos anos atuou na cidade de Campinas, atualmente está a frente de um novo negócio em São Paulo, o catering EATinerante que tem como objetivo levar o melhor da gastronomia para onde o cliente desejar.

O cardápio, baseado na gastronomia italiana é ótimo, sendo feito de acordo com o desejo do contratante. Os eventos são limitados a um público de até 100 pessoas, capacidade de produção de sua "cozinha sobre rodas".
Logotipo
"Logotipo"