Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 47, Vila Teixeira - Salto , SP - Brasil

Com ingredientes selecionados, a Eat! Pizza em Cone chegou para ficar! São mais de 10 sabores de pizza em cone, uma saborosa opção fast food. Se já experimentou, sabe que é boa e, se não, não perca tempo! Estamos pertinho do CEUNSP e da Igreja Matriz.

Fanáticos por massas e universitários sem tempo agradecem e muito, adorei o eat, super deliciosa a massa deles, e nada de faltar recheio, uma variedade de sabores onde você se perde em qual gordice vai se deliciar. Achei super bacana o local, super acessivel, ali no calçadão onde a galera se reúne, também curti o preço, você come bem, eu no caso 3 ou 4 brincadeira e paga pouco, experimente a de bacon e fique viciado.

Diferente é a melhor palavra para definir a eat, poís não conhecia nenhuma pizzaria deste estilo.
Pizzas muito saborosas, massa finas e muito bem recheadas.
O atendimento é show de bola e o preço que cabe no bolso. Ideal para ir com a família, com certeza não irá se arrepender.
Não encontrei dificuldades para estacionar nas proximidades do local.
Uma ótima pedia pra quem vive com fome tipo eu né, gente é muito gostoso a massa é macia e o recheio é realmente tem muito recheio, adoro, com diversos sabores e grudadinha no ceunsp o local é ótimo. Amei o atendimento e o cone de mussarela, ai gente que delicia, super gostosinho, quentinho claro que você tem que comer uns dois pra matar a fominha.

Gente é uma delicia venha experimentar kkk é diferente nunca tinha comido mas foi saborear para conhecer e gostei muito e tem muitos sabores é bem parecido com pizzas normais más é mais gostosa kkk ela é bem recheada é no cone e acho que isso que faz a diferença a que comi foi de mussarela , gostei muito mas tem opções doces também para quem gosta fica a dica vale a pena experimentar.

Pizzas de vários sabores doces e salgadas, local arejado, preços acessíveis, um bom programa familiar, além da diferenciação as quais são servidas. Eu prefiro comer as salgadas, mas as doces também são maravilhosas. Vale a pena conferir, localizada próximo ao centro da cidade, fácil de encontrá-la.

Localizada no centro da cidade, próximo calçadão uma bela opção para quem quer fazer um programinha diferente com a família, com os filhos, com a namorada, uma boa opção pra quem quer sair a noite para comer.
Eu gosto principalmente das pizza doces, tem um sabor especial, não podendo deixar de lado as salgadas.
Você conhece o Eat! Pizza em Cone? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral