Easytaxi é um aplicativo para dispositivos móveis (celular, ipad, ipod) compatível com Android e iOS. O funcionamento é simples e muito bacana: você baixa o aplicativo gratuitamente, cadastra seu nome, e-mail e telefone e pronto! Precisando de um taxi, basta dar um clique no app e o gps do seu celular faz um rastreamento de qual taxista está mais perto de você.
No meu caso, o taxi demorou exatos 5 minutos pra chegar até onde eu estava!
Estou muito, mas muito feliz mesmo em viver em uma cidade com tantas possibilidades como São Paulo.
Super recomendado!

No meu caso, o taxi demorou exatos 5 minutos pra chegar até onde eu estava!
Super recomendado!
Foto opinião do Denise Brites sobre Easytaxi