Endereço: Ruta 12 Km 1645, 3370, Foz do Iguaçu , PR - Brasil

Telefone: +54 3757 42-1050

Quando você viajar para Foz do Iguaçu, não deixe de conhecer o Duty Free Shop Puerto Iguazú, na Argentina. É uma das atrações da cidade para quem quer fazer compras de produtos importados aliados ao conforto e beleza, contudo achei que os produtos são um pouco mais caros que os Shopping da ciudad Del Este, mas vale a pena dar uma passadinha só pra conhecer o lugar.

Para Brasileiros, os preço não valem a pena. Não sei como isso é possível, mas no centro de Puerto iguazú os vinhos mais baratos do que o Duty Free. E em Ciudad del Este, no Paraguai, mais barato ainda!!! A sorte que em nosso hotel havia uma agência que nos levou de graça. Pura perda de tempo, não compramos nada!!!
Foto opinião do Leandro Mascarenhas sobre Duty FreeShop #ARG

Entrada do shopping
"Entrada do shopping"

O shopping é bem grande, com um amplo estacionamento e com alguns atrativos. Fica localizado após a divisa entre os dois países e antes da alfandega da Argentina, após cruzar a ponte Tancredo Neves. O lugar é muito bonito e organizado. No entanto, para quem vai com o objetivo de fazer compras, fica decepcionado, pois não tem tanta variedade assim e os preços são mais caros.
Foto opinião do Alex Costa sobre Duty FreeShop #ARG

Na fronteira Brasil/Argentina, um duty free e shopping com grandes marcas como Nike, Givenchy, Mac, Yves Saint Laurent e Dior. O local não é muito grande, mas é bastante confortável e bem montado. Aceitam Real, Dólar ou Peso, o melhor é comprar em Peso Argentino desde que leve a moeda já trocada em alguma casa de câmbio no Brasil, geralmente a cotação é melhor. Como chegar: as agências de turismo cobram R$25,00 para levar a partir das 18h.30 e retornar ás 21h. Com carro próprio Ruta Nacional 12 km 1645,5, 3370 Puerto Iguazú, Misiónes, fronteira Argentina.
Você conhece o Duty FreeShop #ARG? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral