O Duty Free shop é bonito e organizado, todos os produtos separados por departamentos, não pode entrar com bolsa é preciso deixar no guarda volume ou lacrar a bolsa, não pode fotografar no interior. Devido a alta do dólar não achei vantajoso os preços, somente alguns perfumes e bebidas estavam mais baratos que no Brasil. Pode pagar em real a conversão é feita no caixa.

O Duty Free Shop é bem interessante. Tem muitos itens que não se encontra no Brasil. O preço, ao meu ver, não é seu principal atrativo, embora se encontre roupas, chocolates, bebidas e cosméticos com preços em conta. Mesmo quem não gosta de gastar muito dinheiro, vale a pena ir. Com certeza irá achar alguma lembrancinha interessante.

Não perdemos viajem porque íamos passar por lá mesmo, mas não compensa comprar nada lá. A estrutura é muito boa, mas o trânsito para entrar lá é terrível e quando fomos as coisas estavam extremamente caras. A variedade de marcas é grande e algumas coisas que vi lá não vi em lugar nenhum em Foz ou Puerto Iguazú, mas acabei não comprando nada.

Com o dólar nas cotações atuais creio que há poucas opções que compensem a ida ao local para realizar compras. Contudo, as mulheres estavam muito contentes com os cosméticos, quanto às bebidas, não achei vantagem em nenhuma. O ambiente é bom, com um barzinho que serve boas emanadas e cervejas.

Uma estrutura gigante e linda, onde só não dá pra comprar!
Você vai em um duty free em que a moeda local é peso e paga tudo em dólar, tudo muito caro MESMO!
Na minha opinião vale a pena ir lá e conhecer o ambiente que é legal, mas nem tirar fotos pode.
Não vá com a ilusão de encher carrinhos porque o máximo que vá dá comprar são uma ou duas coisinhas.
Foto opinião do Viviane Freitas sobre Duty Free Shop

Amoooo ir ao dutty toda vez que vou a Foz,
La voce encontra produtos ótimos com um preço muito bom.
Bebidas. chocolates, brinquedos, perfumes são os meus queridinhos não consigo sair deste local sem adquiri algo ali principalmente chocolate e bebidas finas.
A parte de cozinhas também é divina com muitas novidades.
Pra quem gosta de roupas de marca não deixe de ir a parte da nike e adidas.
Os eletrônicos tem preço bom mais as vezes com o preço do dólar em alta veja bem se compensa.
Dica base confira a citação do dólar antes pois todos os preços são em dólar.

Amoooo ir ao dutty toda vez que vou a Foz,
La voce encontra produtos ótimos com um preço muito bom.
A parte de cozinhas também é divina com muitas novidades.
Pra quem gosta de roupas de marca não deixe de ir a parte da nike e adidas.
Dica base confira a citação do dólar antes pois todos os preços são em dólar.

A vantagem de quem vai no Duty free em relação ao Paraguai e a segurança com relação aos produfos e horário de funcionamento que vai até tarde contra o Paraguai que vai até as 17h. As pessoas que não conhecem se acabam nas compras no Duty free, mas tudo é mais caro que na Cidade do leste Paraguai. O povo que trabalho no interior do estabelecimento te olha como se vc fosse roubar algo de lá a qualquer momento.
Não é permitido fotografar dentro do Shoping.

O Duty é bem espaçoso e possui bastante variedade de itens como eletrodomestico, eletronicos, roupas, oculos e cosmeticos. Algumas coisas vale a pena comprar e qualidade bem melhor que as do Paraguai. Adorei os perfumes e maquiagens..

Não vá esperando um super shopping... porque o Duty Free é pequeno, mas com boa variedade de eletrônicos, bebidas, perfumes e artigos esportivos.

Vale a pena fazer o câmbio para peso argentino e comprar perfumes e bebidas, por exemplo. Outros itens não têm preços tão competitivos como no Paraguai.

Estão começando uma reforma e, pelo visto, vão ampliar bastante o espaço.
Lotação geral no Natal, lindo de assistir um espetaculo que é feito com enfeites e bonecos , onde para tudo para que os visitantes apreciem, ate as atendentes de todas as lojas participam batendo palmas, é realmente muito lindo, mas vamos ao que interessa,
Preços, só valem a pena para as bebidas, a variedade é imensa e promoções de kits sao dignos de valores bem abaixo do comum.
variedade de produtos de beleza porem os valores ja nao valem tanto , mas a qualidade é garantida.
maior tristeza é na hora de pagar, a fila é mto gigante, haja paciencia.

O Duty surpreende pelo tamanho e pela variedade, sendo ótimo para roupas, óculos e cosméticos (a mulherada adora!).
Como na Argentina os preços são sempre favoráveis aos Brasileiros, vale a pena fazer este tour de compras que costuma ser gratuito e está disponível nos hotéis mediante agendamento.
Foto opinião do Fred Baião sobre Duty Free Shop
Você conhece o Duty Free Shop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral