Muito melhor e mais amplo se comparado aos que temos nos aeroportos .
Possui a maiorias das lojas mais renomadas estrangeiras, com preços normais ( nada de muita promoção ) e se garimpar muito se acha algo barato. Mas o empreendimento é ótimo e eu indico todos a conhecerem .

Muito melhor e mais amplo se comparado aos que temos nos aeroportos .

O Duty Free Shop está localizado na tríplice divisa no território argentino.
O local tem uma boa variedade de produtos, destacando-se perfumes e bebidas.
Tem um bom estacionamento, banheiros limpos, mas o preço lá é em média maior do que as lojas do Paraguai.
Destaca-se que em Foz, vários hotéis tem ônibus gratuitos para o Duty free, mas faça comparações com os preços do Paraguai para ver se vale a pena.

Sempre ouvi falar dos Duty Free como uma loja maravilhosa, com produtos super baratos e de qualidade. De fato, é loja é muito bonita e organizada, com um estacionamento enorme e uma boa variedade de produtos originais de grandes marcas. No entanto, a loja em si não é tão grande e os preços são bem mais alto do que no Paraguai e, se considerando a cota, não compensa comprar no Duty se for ficar dentro da cota.
Foto opinião do Alex Costa sobre Duty Free Shop
Muito pequeno, achei que era maior. É bem bonito for fora e por dento, porém na parte interna não deixam tirar fotos... aliás não deixam nada... todos seus pertences são lacrados e são só liberados na hora de pagar a conta. Ahhh... tudo é muito caro... Quem vai a Foz do Iguaçu e tiver tempo é bom dar uma passadinha lá só pra conhecer, se estiver muito corrido nem precisa perder tempo indo lá.
Foto opinião do Kinha sobre Duty Free Shop

Bem, seria de se esperar que esse fosse um lugar onde se pudesse pagar um preço razoável por inúmeros produtos que todos nós, brasileiros, reclamamos de custar super caro em território nacional. Infelizmente, porém, aqui os preços são completamente absurdos, ainda mais por serem em dólares, e incompatíveis com os praticados em outros lugares. Excetuando-se algumas bebidas e chocolates, o resto é extremamente caro. Ainda mais se levarmos em consideração que na Argentina a taxa de câmbio é de aproximadamente 15 pesos para 1 dólar. Por isso, não se iludam!!

O shopping é aqueles de causar impacto, logo na entrada tem vários chafarizes com uma arquitetura linda. Logo na entrada eles colocam todos seus pertences dentro de uma sacola e lacram para evitar transtornos. o shopping tem bares dentro com comida e cerveja tradicionais da Argentina. Lá dentro você encontra de tudo: Chocolates, alfajor, doces, bebidas, perfumes, roupas, tênis e etc. O que não vale a pena é que por ser um Duty Free o preço não vale a pena, alguns produtos em vista do Paraguai tem seus preços altíssimos e com a mesma qualidade, esses preços são explorado pelo alto fluxo de turistas que a cidade recebe, assim alguns produtos não se tornam tão viáveis, exemplo: Bebidas, roupas.
Mas para conhecer e comprar uns chocolates super recomendo.
Para quem ama cosméticos e perfumes de grife, super recomendo! Vc pode provar tudoooo sem aquelas vendedoras chatas te olhando torto e certamente vc compra produtos maravilhosos por preço bacana. Linha da Dior, Lâncome, Chanel e outras completa. Quando vou lá, me limito a área de cosméticos e perfumes, porém o lugar é muito bom para adquirir óculos escuros de grife, vinhos, chocolates...mas os valores são em dólares, então antes de ir sempre é bom ver a cotação.

Outlet localizado na fronteira Brasil/ Argentina. Totalmente climatizado e com um bom sistema de segurança.
Decorado com referências dos países europeus (como o Arco do Triunfo, London Eye), trata-se de um ótimo local para compra de importados, principalmente bebidas, que são vendidas a preços melhores do que encontramos no Brasil.
Nos cosméticos, há alguma diferença, porém os preços de perfumes e chocolates (principalmente) deixam a desejar.

O Duty Free Shop está localizado na cidade Argentina de Puerto Iguazu, possui uma ótima estrutura, local bem organizado e com estacionamento próprio. Por estar localizado na Argentina e ter fama de vender as coisas mais barata do que no Brasil, isso tudo vai por água abaixo, haja visto o valor dos produtos, que não difere em praticamente nada do praticado no Brasil e o que é mais barato difere em centavos, ou, números irrisórios, pois o que se gasta com combustível não compensa o trajeto. Eu não recomendo ir lá só para compras.

O lugar é lindo e encantador. Ponto, acaba aí! Os preços não tem nada a ver com os Duty Free de aeroportos. Você pode encontrar os mesmos produtos (originais, que fique claro) muito mais baratos no Paraguai. Em alguns casos, o preço chega a quase 100% mais barato.

Quer fazer compras? aqui é o local. Faz parte do roteiro turistico, mas pode ir sózinho. Táxi do centro de Foz, até o local, sai por R$ 40,00. Produtos de grife como bebidas, roupas, óculos, perfumes, eletrônicos. Perfumes e bebidas, tem preço muito bom, já alguns produtos como eletrônicos, chegam a custar o mesmo tanto que aqui em São Paulo.

Adoro ir a Foz todos os nas ferias e nunca deixo de ir visitar o dutty aproveito pra comprar bebida de qualidade com otimos preços, chocolates suiços tambem a preços atrativos, aconselho a levarem dolares pois o cambio varia muito do Brasil para a Argentina, mais mesmo com o cambio flutuante vale muito a pena, e o local é muito lindo se voce for so pra conhever ja vale a pena todo o local é dividido por areas tematicas, a nao esquecendo os perfumes divinos baratos e direto dos seus paises de origem maquiagens otimas nao deixe de conhecer é logo apos a aduana brasileira e na fronteira com a aduana argentina.
Você conhece o Duty Free Shop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral