Em visita a Foz atravessei a fronteira para conhecer esse Shopping. Gostei muito apesar de as coisas serem muito caras lá. Esse shopping é luxuoso e muito bonito, é ideal para quem gosta de apreciar bebidas, comprar perfumes etc. Os preços normalmente são cobrados em dólar e os seguranças não permitem tirar fotos na parte interna. Sem dúvidas é um dos pontos turísticos mais visitados de Puerto Iguazú - ARG.

Se você quer apenas conhecer o shopping, vale muito a pena, é muito bonito e organizado, mas se a sua vontade é ir para fazer compras não se empolgue, até vale a pena comprar alguns perfumes e vinhos, mas não espere economizar muito, eu até consegui comprar perfumes com até 40% menos que em lojas no Brasil. Eletrônicos e chocolates nem pensar, muuuuuuuuuito caros, e a outra dica é trocar o Real pelo Peso argentino, isso inclusive é o que nos fez chegar a esse percentual de descontos.
O Duty Free de Puerto Iguazú, Argentina, está localizado no território argentino, antes da duana para entrar oficialmente no país.
O local conta com muitas opções de cosméticos, chocolates, bebidas, eletrônicos e roupas. Destaque para chocolates, bebidas e cosméticos, que têm bons preços e valem ser comprados. Eletrônicos e roupas não valem a pena comprar. O preço é o mesmo que você encontrará em outros lugares de comércio no Brasil e ainda por cima terá de lidar com o limite de US$ 500 da alfândega tarifária.

Ambiente: pequeno mas cumpre o básico
Atendimento: Bem ruim, digo isso por causa do caixa
Produtos: muito bom, pecam pois não conseguem manter um padrão.
Custo-benefício: comparado ao Brasil excelente. Ao Paraguai ok tem coisa mais barata e tem coisa mais cara.

***** ANTES DA REFORMA:
Péssimo estacionamento na minha opinião, vc para nas pedras que com o barro vira lama com pedra.
***** PÓS REFORMA:
Estacionamento com vagas meio curtas, mas com pé direito bem alto, muitas vagas e fácil acesso a loja, com elevador, rampa e escada rolante a escolha.

Ao entrar no saguão, você tem que lacrar sua bolsa em uma bolsa deles, só reabrem quando forem pagar no caixa ou para ir ao toalete dentro do complexo.
Dica: quem não tem bolsa pode entrar sem pegar fila. Quem tiver q lacrar bolsa tire o celular e carteira da bolsa e carregue na mão para facilitar no caixa.

Ao entrar tem de ambos os lados a fila para o caixa e reto um corredor com óculos importados e produtos promocionais.

Depois desse corredor é dividido em:
Cigarros, bebidas e alimentos (chocolates importados) e de vez em quando tem chá twinnings;
Perfumes e maquiagens e produtos de beleza em geral (lancome, shiseido, dior, pupa, etc) eles tem testador de quase tudo! E na parte central vc pode se maquiar :)
Brinquedos (lego, bonecas, jogos etc)
Toaletes
Eletrônicos em geral (aparelhos de som, acessórios de celular, tablet, etc)
Relógios e jóias
Roupas e bolsas (tommy, kipling e n lembro pois sempre muda)
Na parte central tem um café com lanchinhos e bebidas
Tem quiosque de perfume ou bebida promocional
Tem em frente as roupas estantes com utilidade doméstica

Ao chegar no caixa tem uma parede de itens femininos, bijouterias e lenços e etc por x dólares (acho q eram 10 dólares, não lembro)
A fila do caixa demora muito!! Ao chegar no caixa entregue sua bolsa pra tirar da bolsa-lacre e entregue seu RG ou passaporte. E dai ele passa os itens para calcular.
Lá aceita dólar, reais e pesos argentinos, melhor moeda para comprar é pesos economiza muito.

Comprei um batom da YSL custava 29 dólares eu acho, na sephora Brasil eram 160 reais. :)

Sempre q vamos minha mãe compra cigarro pro pai, shiseido pra vó, chocolate e twinnings pra mim <3
Você conhece o Duty Free Puerto Iguazu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral